igo trava mainview init
-
igo trava mainview init
amigo claudio, comprei um gps samsung h-302, tela 4.3, ele veio com o igo 6. demo, que funciona, mas como é demo nao navega,ate cria a rota mas nao navega, instalei este corforme tutorial, mas ao abrir o igo 8.3 da a mensagem mainview init e trava, poderia me passar os comandos para editar por favor, outros sof gps funcioan normal. poll nave, miomap, destinatos, agradço andre.
Re: igo trava mainview init
estou com o mesmo problema aqui...o gps esta travando no mainview init...igo8 2009
-
dentro da pasta igo, vc abre com word pad um arquivo com o nome: sys e modifica o tamanho de tela, ou resolução de acordo com seu gps.brenodtna escreveu:estou com o mesmo problema aqui...o gps esta travando no mainview init...igo8 2009
ex: 480 x 272 . veja o tamanho do seu aparelho.
-
Por favor amigos, estou com o mesmo problema dos colegas e preciso viajar ! Por favor me ajudem !
-
Olá ! Após muita pesquisa encontri a solução para o meu problema e quero dividir com os que estão passando por essa desagradável esperiência. Sugiro fazer o seguinte, abra a pasta do IGO8.3, depois apague todo o conteudo da pasta SAVE. Depois volte e abra o arquivo sys.txt e altere ele para a resolução do seu GPS, depois tente iniciar o IGO novamente.
Lembre-se se o seu GPS for de 7 polegadas, a resolução é de 480X234, portanto verifique se esta assim no sys.txt
Lembre-se se o seu GPS for de 7 polegadas, a resolução é de 480X234, portanto verifique se esta assim no sys.txt