GPS no DVD do carro - Ajuda

Mensagem
Autor
fbusiness

GPS no DVD do carro - Ajuda

#1 Mensagem por fbusiness »

Olá,
Comprei recentemente uma central multimídia para o meu carro (um C3), ela é daquelas 2 Din (se quiserem posso postar fotos de como ficou). O link é este: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... TQ:US:1123

Pois bem, paguei cerca de R$1000,00 com as taxas de importação, o caso é que no anúncio fala que vem com 2 Slots, um para a memória de vídeos, mp3, etc. e a outra para o GPS, porém veio com um slot apenas! Acredito que não seja o maior problema do mundo isso, mas não estou conseguindo configurar o GPS somente nesse slot, instalei o Igo 8.3 no cartão SD mas na hora de configurar, peço pra procurar e ele aparece como se o Cartão estivesse em branco, acredito que o software esteja procurando no slot que não existe, caso contrário eu acharia não é? Até porque já fiz o teste instalando videos e musicas neste SD e funcionaram, mas quando entro no sistema do GPS do dvd ele não acha nada, nem as músicas. Alguém já teve experiência parecida ou conseguiria me ajudar?

Agradeço a todos.

marbelo

Re: GPS no DVD do carro - Ajuda

#2 Mensagem por marbelo »

Bom... pelo que olhei no site, teria que ter dois cartões de memória.... tentou entrar em contato com o vendedor do equipamento? Será que ele enviou o produto certo?

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

fbusiness

Re: GPS no DVD do carro - Ajuda

#3 Mensagem por fbusiness »

Pois é, entrei em contato com ele, mas o vendedor disse que funciona só com um slot.
Eu acredito que funcione mesmo, mas precisa alguma configuração para o software (acho que o Win CE 6.0) leia o slot normal do cartão para procurar o software do GPS...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”