Boa tarde amigos,
acabei de comprar uma central multimidia pro meu carro,e gostaria de avisar que eu nao entendo nada de GPS, logo nao sei se minha duvida e pertinente ou nao! mas desde ja agradeco a atencao de todos que puderem me ajudar!
e baixei o programa igo8 V9 e copiei para um cartao SD pra instalar no meu carro,
so que a duvida e a seguinte,
no arquivo que veio junto con a instalcao esta falando que o progrma ta configurado para Airis T940, a duvida e e el roda no meu dvd ou tenho que mudar portas?
e outra duvida e que andei lendo em alguns topicos e parece que os gps ja vem configurado com uma resolucao de tela 3,5 polegadas,
acontece que meu dvd tem tela de 7 polegadas,
e logo eu tb n sei o sitema q ele utiliza, pois ele axo que e universal cabe qualquer navegador!!
segue as configuracaoes do meu dvd:
"Display: 16:9 screen ,digital panel"
USB-SD-MMC port on the panel
Built-in GPS Navigation System with SiRF III Antenna
Samsung 2440CPU with 400 MHz
Window CE 5.0 NET Operation System
Worldwide GPS map available for selection
TV PAL-NTSC-SECAM System 9Optional)
Obrigado pela atencao!!
Marco Antonio
Novo no assunto...
-
Re: Novo no assunto...
Acredito que tem que mexer no sys.txt que esta na pasta do navegador, alterando a resolução da tela para a sua de 7 in.
Abre o arquivo sys.txt e procura:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
302 x 240 é a resolução do aparelho em pixel. Procura qual é a resolução do seu equipamento e muda os valores indicados em negrita.
Atenciosamente
Mariano
Abre o arquivo sys.txt e procura:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
302 x 240 é a resolução do aparelho em pixel. Procura qual é a resolução do seu equipamento e muda os valores indicados em negrita.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!