Igo8 - v8.3.2.9312 (05-07-09) -- Encontrei onde baixar
Re: Igo8 - v8.3.2.9312 (05-07-09) -- Encontrei onde baixar
Já tentei de tudo, pra tentar descompactar tudo, mas quando começo a descompactar ele pede a parte 2 descompacta e pronto, ficam 771 aquivos em 44 pastas.
A parte 3, 4 e 5 nao precisa?
isto esta salvo em uma pasta, eu adicionei em outro SD card mas nao funcionou, tenho que fazer mais o q? obrigado
JPX97 Bahia
isto esta salvo em uma pasta, eu adicionei em outro SD card mas nao funcionou, tenho que fazer mais o q? obrigado
JPX97 Bahia
mpnandomix escreveu:Galera, tenho um Nav730,
Baixei da net o Igo 8.3 e coloqui ele no cartão de memoria.
A principio quando abria o menu do IGO8, ele estava desconfidurado, bem maior doque a tela. Agora ja alterei a resolução, e ele ficou no tamanho certo.
Meu problema agora, é que quando eu entro no IGo 8.3, ele demora um pouqunho pra carregar, e depois que abre o menu ele trava, não da para apertar nanda, simplesmente fica a tela do menu do Igo 8.3 no GPS, mais não da para selecionar nada
Oque sera que posso fazer, por favor galera alguem q pudaer me ajudar com esse problema, to muito afim de colocar o igo no meu aparelho.
Se alguem puder me add no msn, é mpnadomix@hotmail.com
Muito obrigado a toos pela atenção, e pelo ótimo tópico!
Abraço!
por favor, como faço para configurar o tamanho da tela do nav730? No meu tb o igo8 ficou enorme. obrigado
Fantuchi
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o RbJr por esse tópico, tenho certeza que ajudou muita gente.Jpx97 escreveu:Já tentei de tudo, pra tentar descompactar tudo, mas quando começo a descompactar ele pede a parte 2 descompacta e pronto, ficam 771 aquivos em 44 pastas.
JPX97 Bahia
JPX97, renomeie os arquivos para igo1, igo2, igo3, igo4 e igo5, coloque todos em uma mesma pasta. Dessa forma, quando você for descompactar o arquivo igo1 o winrar irá descompactar os outros arquivos automaticamente. No meu caso també foram 771 arquivos em 44 pastas, porém está funcionando perfeitamente (NAV740). Só copiei a pasta nova para a raiz do SD e alterei o arquivo addons como o RbJr explicou, vc fez essa alteração?
Caso você tenha um nav730 acho que é necessário fazer a conversão para tela de 3,5. Não tenho certeza disso, li essa informação nesse tópico (que ensina a mudar a resolução).fantuchi escreveu:
por favor, como faço para configurar o tamanho da tela do nav730? No meu tb o igo8 ficou enorme. obrigado
Fantuchi
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=320&t=7094
Gostei muito do mapa indicar postos de gasolina e bancos. O único porém é que o uploader editou o arquivo de som referente a alguns avisos. Por exemplo, passei do limite de velocidade e o gps gritou "Rodrigo, seu bundão, você está acima do limite de velocidade". Existem outros avisos modificados, entrei em F:\Igo8\content\voice e reeditei o arquivo info.ini, que está dentro do arquivo tts_loq_por_bra_f1 (dentro da pasta que citei, esse é um arquivo zipado). Acredito que isso resolva o problema, mas ainda não testei.
Novamente, muito obrigado RbJr.
-
bimbsb escreveu:RbJr
O problema eram as linhas do comando do arquivo addons...consegui resolver...fiquei com os dois navegadores funcionando normalmente....agora tenho outra dúdvida....instalei uma versão do o iGO8 que tinha baixado da internet(e não aquela sua)....Porém já tinha baixado aquele iGO8 que vc deu as coordenadas...em cinco partes....só que a primeira das partes estava com extensão exe e não consegui mudar para rar....mas as outras quatro extensões ficaram rar (normal)...só que quando descompactei as partes...parece que todas tinham o mesmo conteúdo. Este iGO8 que instalei tem 186mb já descompactado... e só uma das partes do que baixei na net (dos que vc postou) tem 477mb....será que meu iGO8 está completo? tenho como atualizar ele pra essa versão 8.3.2 sem ter que reinstalar tudo novamente? Meu cartão é de 1GB, será que consigo colocar mais um mapa? qual vc recomenda?
Agradeço muito sua dica de hoje.....já tou mexendo no iGO8.
Valeu
Saudações,
Estou tendo o mesmo problema que você citou e que conseguiu resolver.
Você poderia me informar como ficou a edição das linhas?
Atensiosamente,
Caro amigo o software realmente é excelente. Infelizmente parece q alguem já se deu ao trabalho de hackea-lo. Assim quando baixei dos links disponibilizados e o instalei no meu nav730 o mesmo rodou com a narração em portugues (gabriela 1.5) inteiramente "bichada" com avisos ridiculos ao detectar, p.ex., a perda de sinal e excesso de velocidade. Por fim, pouco depois começa a dar "pau" e torna-se necessario resetar. Agradeço a intenção, pois o programa é ótimo, mas acho q devo avisa-lo assim como aos interessados em baixa-lo. Obrigado.
Luckyluck,
Quanto aos avisos sonoros, passei do limite de velocidade (entre muitos outros avisos) e o gps gritou "Rodrigo, seu bundão, você está acima do limite de velocidade". Existem outros avisos modificados, entrei em na pasta Igo8\content\voice e reeditei o arquivo info.ini, que está dentro do arquivo tts_loq_por_bra_f1 (dentro da pasta que citei, esse é um arquivo zipado) e funcionou perfeitamente, você pode colocar o que quiser.
Quanto a dar pau não sei o que pode estar acontecendo, o que posso sugerir é que vc baixe os arquivos novamente já que eles funcionam perfeitamente no meu aparelho.
Quanto aos avisos sonoros, passei do limite de velocidade (entre muitos outros avisos) e o gps gritou "Rodrigo, seu bundão, você está acima do limite de velocidade". Existem outros avisos modificados, entrei em na pasta Igo8\content\voice e reeditei o arquivo info.ini, que está dentro do arquivo tts_loq_por_bra_f1 (dentro da pasta que citei, esse é um arquivo zipado) e funcionou perfeitamente, você pode colocar o que quiser.
Quanto a dar pau não sei o que pode estar acontecendo, o que posso sugerir é que vc baixe os arquivos novamente já que eles funcionam perfeitamente no meu aparelho.
-
O link da Parte 4 não abre. Tem outro para disponibilizar?
Tenho um Nav 730 e estou tentando colocar o iGO versão 8.3. O novo navegador aparece na tela do meu GPS, porém, quando clicamos no ícone, aparece um erro: "Program application database cannot be found". As dicas dadas aqui no site funcionaram bem (como por exemplo, mudar o addons.txt, mas agora não consigo solucionar este novo problema. Alguém poderia me dar alguma dica? Obrigado.
-
Fantástico tópico. Segui todas as instruções e está funcionando perfeitamente. Obrigado RbJr, são iniciativas como esta que nos fazem suportar o desrespeito das indústrias com o consumidor. Hoje, dia 3 de janeiro de 2010, e todos os links estão em perfeito funcionamento... Muito Obrigado, agora sim tenho um GPS!!!
ola boa noite a todos alguem pode me ajudar tenho um nav 740 para tentar atualizar eu peguei um outro cartão sd de 2gb e fiz uma copia do sd atual que é de 1 gb quando coloco no gps ele nem identifica o programa v7 navigation , alguem sabe o porque ??