bom dia senhores,
sou novo por aqui e comprei um NAV740 pelo submarino, acontece que ele não está capturando o sinal gps, a luz fica piscando e nada de sinal e tals, gostaria de uma ajuda nisso também.
conforme contato com o suporte eles informaram para que eu reinstale o navegador, utilizando o cd map loader software e que é necessário formatar o cartão.
tentei executar este procedimento, e surge um aviso de que o cartão não pode ser formatado. Quando entro nas propriedades de disco, aparece cheio porem com 0 bytes. Alguem pode me ajudar??
obrigado.
NÃO CONSIGO FORMATAR O CARTÃO SD
-
Re: NÃO CONSIGO FORMATAR O CARTÃO SD
verifique na lateral do cartão se o mesmo está travado(lock)
"O mundo gira, por isso estou tonto."
helhaok escreveu:bom dia senhores,
sou novo por aqui e comprei um NAV740 pelo submarino, acontece que ele não está capturando o sinal gps, a luz fica piscando e nada de sinal e tals, gostaria de uma ajuda nisso também.
conforme contato com o suporte eles informaram para que eu reinstale o navegador, utilizando o cd map loader software e que é necessário formatar o cartão.
tentei executar este procedimento, e surge um aviso de que o cartão não pode ser formatado. Quando entro nas propriedades de disco, aparece cheio porem com 0 bytes. Alguem pode me ajudar??
obrigado.
Seguinte,
Aconteceu comigo também, resolvi depois que deixei a bateria carregando por mais tempo e só então mandei formatar e deu certo.
Boa sorte.
-
meu cartao fica dand reproduçao automatica toda hora mas num abre, e hora q eu clico em cima dele com direito pra formata ele tra o pc, alguem poderia me responder pq ta acontecnedo isso?
grato
by Leao Branco
grato
by Leao Branco