Atualização GPS IGO 8

Mensagem
Autor
medeiros.aero

Atualização GPS IGO 8

#1 Mensagem por medeiros.aero »

Meus amigos, tenho um GPS com o IGO 8 instalado, estou acessando o link que voces mencionaram e vi que tem 4 arquivos de 95,3Mb cada. Apos gostaria de saber como procedo com a inserção deles no aparelho pois nunca fiz este tipo de atualização. Grato a todos.

peterson _ej1

Re: Atualização GPS IGO 8

#2 Mensagem por peterson _ej1 »

sou novato aqui e tbm to no aguardo

marbelo

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Por favor, seja mais especifico, quais são os link’s?, qual é o tópico onde achou eles? Qual aparelho você tem?

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

leonardogps

#4 Mensagem por leonardogps »

galera, comprei um gps da marca X-tec e vem com o software i-go e preciso atualizar o cartao sd.....como faço?
e outra? eu nao sei nem ver as respostas, é a primeira x que participo de um fórum..
abraços

Paulo2501

#5 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, pessoal!
Acho que vcs tem que garimpar aqui no forum, os tópicos que dão as dicas para atualizar. Tem muita informação aqui e fica até difícil passar o que tem que fazer. O que eu posso adiantar:
- vejam se precisa atualizar; se sua versão do iGO for 8.3.2.., não precisa por enquanto.
O iGO e os mapas são coisas distintas: vc pode usar iGO 2008 com mapas 2009; a versão atual do mapa Brasil é 9.1, eu tenho a 9.0 (abr/09) com iGO 8.3.2.64873 (nov/08) e estou satisfeito, por enquanto. Aliás, eu já atualizei para a 9.1 e voltei, pois tem detalhes que são melhores no 9.0.
- basicamente, é o seguinte: arquivo de mapas (Brasil.fbl e Basemap.fbl), ficam dentro da pasta <maps>, que está dentro da pasta <content> do iGO. É isso que vcs tem que atualizar, se precisar.
- para ver sua versão: <Menu> <Opções> 2ª página <Sobre> versão do iGO <Mapas> versão dos mapas>
Nós que já ralamos, estamos aqui para ajudar, mas antes de postar uma dúvida, procurem ler bastante os tópicos, fazer as tentativas que estão explicadas, e depois colocar as dúvidas, mas não de forma vaga, senão fica realmente difícil responder.
Abraço!

marbelo

#6 Mensagem por marbelo »

E façam backup do cartão SD original .... rsrsrsrsrsr

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”