Me da uma luz tbm, preciso atualizar o meu e o site é muito ruim :/
pode atualizar com o IGO ?
Socorro
Re: Socorro
Prezado:
Por favor, você da uma luz para a gente indicando qual é o modelo do seu equipamento e a versão do igo que você esta utilizando..
Atenciosamente
Mariano
Por favor, você da uma luz para a gente indicando qual é o modelo do seu equipamento e a versão do igo que você esta utilizando..
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Nao sei qual a marca do meu GPS quando ligo aparece Nav n go , 8.0.0.54000
Eu gostaria de mudar o programa, pois onde moro Interior da Bahia os mapas nao coincidem com o local onde estou, e faltam muitas estradas e ruas.
Não sei qual o programa mais recomendado nem como faço pra muda r ou atualizar.
obrigado
Eu gostaria de mudar o programa, pois onde moro Interior da Bahia os mapas nao coincidem com o local onde estou, e faltam muitas estradas e ruas.
Não sei qual o programa mais recomendado nem como faço pra muda r ou atualizar.
obrigado
De fato o seu navegador está desatualizado, se quiser, da uma olhada no tópico mais visitado:
IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09
< http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214>
Se o seu aparelho for desbloqueado, pode tentar instalar essa versão mais nova do navegador e do mapa, porêm, por favor, faça um backup do seu cartão SD antes de mexer. Vai que da mer.....
Atenciosamente
Mariano
IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09
< http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214>
Se o seu aparelho for desbloqueado, pode tentar instalar essa versão mais nova do navegador e do mapa, porêm, por favor, faça um backup do seu cartão SD antes de mexer. Vai que da mer.....
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom