Olá a todos.
Estou precisando mapas do brasl para o Magellan roadmate 1400 que trouxe dos Estados Unidos. Alguém pode me dar uma diga? Vi alguns sugerirem o Navigator 7, mas não consegui um link confiável para baixar e tb não sei como instalar no GPS
Grata
Izabe
Magellan roadmate 1400
Re: Magellan roadmate 1400
Eu tambem comprei um magellan tive que pagar pra baixar os mapas mas mesmo assim nao funcionam, o rapaz me pediu que envia-se o gps a ele pois precisava atualizar os arquivos base. Se quizer tentar no seu... soullsourff@hotmail.com
Ola
eu trouxe um 1440 tambem dos EUA, e a tarefa de colocar navegadores para o Brasil sugiro que deva ser feita por alguem profissional, senão aquele velho ditado o barato sai caro vai aparecer !
eu fiz com Marcelo no RJ
email para betamaq@gmail.com
extremamente profissional e competente
ele te manda um micro Sd que instala automaticamente dois navegadores
Mio
Igo8
e uma serie de outros aplicativos, como jogos, calculadora, word, mp3 player etc...
Importante: isso não desconfigura o Magellan original, pois se você retornar ao EUA ele funciona perfeitamente simplesmente retirando o cartão Sd
Custa R$ 130,00 mais R$ 6,00 de carta registrada
espero que tenha servido
cuidado pois tem muita picaretagem nessa área e seu gps pode detonar
Luiz
luizperio@gmail.com
eu trouxe um 1440 tambem dos EUA, e a tarefa de colocar navegadores para o Brasil sugiro que deva ser feita por alguem profissional, senão aquele velho ditado o barato sai caro vai aparecer !
eu fiz com Marcelo no RJ
email para betamaq@gmail.com
ele te manda um micro Sd que instala automaticamente dois navegadores
Mio
Igo8
e uma serie de outros aplicativos, como jogos, calculadora, word, mp3 player etc...
Importante: isso não desconfigura o Magellan original, pois se você retornar ao EUA ele funciona perfeitamente simplesmente retirando o cartão Sd
Custa R$ 130,00 mais R$ 6,00 de carta registrada
espero que tenha servido
cuidado pois tem muita picaretagem nessa área e seu gps pode detonar
Luiz
luizperio@gmail.com
-
sugiro que deva ser feita por alguem profissional, senão aquele velho ditado o barato sai caro
Fale com o pessoal do Suportegps2009@hotmail.com
eles fazem por R$79,00 e vc pode colocar até 5 navegadores
Igo8
destinator
miomap
polnav
mobilenavigator
Fale com o pessoal do Suportegps2009@hotmail.com
eles fazem por R$79,00 e vc pode colocar até 5 navegadores
Igo8
destinator