Boa tarde!
Pesquisei em varios SITES e gostei muito deste aparelho:
http://www.submarino.com.br/homecache/e ... atId=73288
a‰ exatamente o localizador de Pardal que eu quero adquirir, pois vi no site da empresa:
www.navcity.com.br
que os mapas São bem completos, e o banco de dados dos radares estão bem completos e sempre com atualizações, não São como alguns que deixão sem atualizar um bom tempo
Futuramente apos ter o localizador, comprarei um G50!
Quem tiver um dos dois me contacte aqui, queria saber como que ele age realmente!
Navcity
Re: Navcity
Olá Alexandre...
eu tenho um amigo que comprou o localizador de pardal.. ele mora no Rio viaja mto pra SP. Ele disse que os radares tocam certinho!
Eu baixei agora o Alerta Radar da empresa NavCity.. pelo que parece é mesma base do localizador, mas é um software destinado a aparelhos com GPS, tipo palms, celulares. Além disso, tem um computadorzinho de bordo mto massa.
Estou satisfeito até agora com o produto, vale a pena experimentar.
Espero ter ajudado...
Abraços,
Júnior V.
eu tenho um amigo que comprou o localizador de pardal.. ele mora no Rio viaja mto pra SP. Ele disse que os radares tocam certinho!
Eu baixei agora o Alerta Radar da empresa NavCity.. pelo que parece é mesma base do localizador, mas é um software destinado a aparelhos com GPS, tipo palms, celulares. Além disso, tem um computadorzinho de bordo mto massa.
Estou satisfeito até agora com o produto, vale a pena experimentar.
Espero ter ajudado...

Abraços,
Júnior V.
Re: Navcity
OLA COMPANHEIRO TENHO UM MIO P550 NO QUAL ATUALIZEI O NDRIVE
NAO CONSIGO ATUALIZAR COM A BASE DE DADOS DE RADARES, INSTALEI O ALERTA DE RADARES PARA AUALIZAR E O MARDITO ME PEDE UM CODIGO POIS NUNCA TIVE RADARES NO MIO P550, VOCE TEM ESSE CODIGO DE ATIVAÇÃO ?
OBRIGADO
NAO CONSIGO ATUALIZAR COM A BASE DE DADOS DE RADARES, INSTALEI O ALERTA DE RADARES PARA AUALIZAR E O MARDITO ME PEDE UM CODIGO POIS NUNCA TIVE RADARES NO MIO P550, VOCE TEM ESSE CODIGO DE ATIVAÇÃO ?
OBRIGADO