Colegas,
Existe a chance de ter 2 navegadores instalados no GPS?
Gostaria de testar o Igo, mas não gostaria de "apagar" o navegador default... Tenho um N430.
Desde já agradeço a ajuda.
Abraços,
Márcio Guimaraes
Existe a possibilidade de ter 2 navegadores no GPS?
-
- esteveshow
Re: Existe a possibilidade de ter 2 navegadores no GPS?
Márcio existe essa possibilidade sim! Vc pode deixar o IGO na raiz e o NDrive no SD. Eu sei como fazer mas é um pouquinho complicado.
Entra nessa comunidade aqui do orkut http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 14&start=1
Lá tem fotos te explicando a fazer isso! E se der prob vc pode baixar do site da NavCity o software de navegação de novo!!
Abç e qq coisa fala ai!
Entra nessa comunidade aqui do orkut http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 14&start=1
Lá tem fotos te explicando a fazer isso! E se der prob vc pode baixar do site da NavCity o software de navegação de novo!!
Abç e qq coisa fala ai!
Boa tarde!
Eu tenho um NC 300 onde tenho instalado o NDrive (original) e o iGO8.3.4.
Eu deixei o NDrive com a instalação original e copiei o iGO num cartão SD.
Para utilizá-los, é melhor destravar o aparelho, deixando na inicialização do Windows CE o Explorer, dessa forma você poderá rodar qualquer programa que quiser.
Se precisar de ajuda para fazer isso, estamos aqui.
Não é muito complicado, desde que a pessoa tenha um pouco de conhecimento em computadores.
Boa sorte.
Ulisses
Eu tenho um NC 300 onde tenho instalado o NDrive (original) e o iGO8.3.4.
Eu deixei o NDrive com a instalação original e copiei o iGO num cartão SD.
Para utilizá-los, é melhor destravar o aparelho, deixando na inicialização do Windows CE o Explorer, dessa forma você poderá rodar qualquer programa que quiser.
Se precisar de ajuda para fazer isso, estamos aqui.
Não é muito complicado, desde que a pessoa tenha um pouco de conhecimento em computadores.
Boa sorte.
Ulisses
- esteveshow
Na verdade ulisses os aparelhos NavCity já sào desbloqueados.
Eu tenho um smartmaxx e um NC430 ambos são maravilhosos e desbloqueados.
Eu tenho um smartmaxx e um NC430 ambos são maravilhosos e desbloqueados.
-
Amigos,
Se eu posso colocar as informações do Igo no SCard e manter a instalação de fabrica, como farei para iniciar o Igo?
Porque acredito que se eu clicar em GPS, irá iniciar o navegador default... estou correto?
Se eu posso colocar as informações do Igo no SCard e manter a instalação de fabrica, como farei para iniciar o Igo?
Porque acredito que se eu clicar em GPS, irá iniciar o navegador default... estou correto?
- esteveshow
Fácil! Faz o seguinte procedimento ó
Liga o GPS e vai na barra lateral direita.
Depois vc clica em regulagem
Depois clica em regulagem de novo
Agora com o dedo fica arrastando até aparecer uma imagem de um carro vermelho.
Abaixo dessa imagem aparecem as seguintes informações:
Uma escrito GPS RESET e uma imagem de um carro prata
Clica nesse carro prata.
Agora escolhe a opção SD Card
Escolhe a pasta IGO.
PRONTO! Seu software de navegação Padrão é o IGO. Toda vez q vc clicar no ícone de GPS ele iniciar com o IGO.
Abç!
Liga o GPS e vai na barra lateral direita.
Depois vc clica em regulagem
Depois clica em regulagem de novo
Agora com o dedo fica arrastando até aparecer uma imagem de um carro vermelho.
Abaixo dessa imagem aparecem as seguintes informações:
Uma escrito GPS RESET e uma imagem de um carro prata
Clica nesse carro prata.
Agora escolhe a opção SD Card
Escolhe a pasta IGO.
PRONTO! Seu software de navegação Padrão é o IGO. Toda vez q vc clicar no ícone de GPS ele iniciar com o IGO.
Abç!
-
Esteveshow... vc é o cara!
Procedimento mais simples, impossivel! Fiz e funcionou sem problemas... Isso quer dizer que caso eu queira voltar para o navegador default, basta modificar o path do executavel... correto?
Então... minha primeira impressão sobre o Igo não foi muito boa... Realmente ele possui alguns features que o navegador da Navcity não tem, como por exemplo escolher o tipo de percurso (rápido, economico, etc..) antes mesmo dele começar, diz o nome da rua para vc entrar, etc... mas hoje, vindo para o trabalho, ele me mandou entrar em uma rua a esquerda, onde a mandatoria era para a direita... Se eu não conhecesse a região e seguisse a orientação, poderia dar de frente com um caminhão!
Não sei... vou analisar com carinho... talvez eu siga a dica do "guru" Esteveshow, e continue com o navegador default do meu N430.
No final do ano vou para Santos... e preciso que ele (o GPS), funcione sem este tipo de "problema"... Porque lá, eu não vou saber que não posso entrar a esquerda... Isso me preocupa...
Abraços
Procedimento mais simples, impossivel! Fiz e funcionou sem problemas... Isso quer dizer que caso eu queira voltar para o navegador default, basta modificar o path do executavel... correto?
Então... minha primeira impressão sobre o Igo não foi muito boa... Realmente ele possui alguns features que o navegador da Navcity não tem, como por exemplo escolher o tipo de percurso (rápido, economico, etc..) antes mesmo dele começar, diz o nome da rua para vc entrar, etc... mas hoje, vindo para o trabalho, ele me mandou entrar em uma rua a esquerda, onde a mandatoria era para a direita... Se eu não conhecesse a região e seguisse a orientação, poderia dar de frente com um caminhão!

Não sei... vou analisar com carinho... talvez eu siga a dica do "guru" Esteveshow, e continue com o navegador default do meu N430.
No final do ano vou para Santos... e preciso que ele (o GPS), funcione sem este tipo de "problema"... Porque lá, eu não vou saber que não posso entrar a esquerda... Isso me preocupa...
Abraços
- esteveshow
Obrigado pela consideração amigo! Vlw mesmo!!
Vc sabe se esse software do IGO ai que vc tem é o mais recente??? Tenta ver nessa comu aqui (http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... m=75649241) que lá os cara tem sempre a mais nova versão do software IGO e eles se amarram!!
Abç e obrigado pela consideração. Mas essa é a função do fórum, um ajudar o outro.
Vc sabe se esse software do IGO ai que vc tem é o mais recente??? Tenta ver nessa comu aqui (http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... m=75649241) que lá os cara tem sempre a mais nova versão do software IGO e eles se amarram!!
Abç e obrigado pela consideração. Mas essa é a função do fórum, um ajudar o outro.