Mapas e radares
Re: Mapas e radares
Bom dia. Se puder, por gentileza, me passe também por e-mail o programa. Desde já agradeço.
vepnet@hotmail.com
vepnet@hotmail.com
-
AMIGO - Colocando o speedcam.txt convertido na pasta speedcam do IGO8, vai funcionar normalmente ou necessita
conversao para extensao spud. Tenho feito esta conversao, mas ficam mais de 500 radares excluidos, que o programa de conversao nao reconhece.Acredito que ficamos dai, sem estes radares. O amigo pode esclarecer?
conversao para extensao spud. Tenho feito esta conversao, mas ficam mais de 500 radares excluidos, que o programa de conversao nao reconhece.Acredito que ficamos dai, sem estes radares. O amigo pode esclarecer?
rodriguezpqd escreveu:Bom pessoal, utilizo o excelentíssimo site http://maparadar.com para atualizar a base de dados de RADAR do meu MIO C220, porém reparei o seguinte, sempre quando eu atualizava ele atualizava tudo direitinho mas não emitia o aviso sonoro de todos os radares, muitos nem apitavam...
Reparei que isso acontecia no MioMap 3.2/3.3, só apitava os radares que estavam setados em todas as direções, isso por que a sua direção depende dos satélites que você estava conectado...
Desenvolvi um programa que faz a conversão de todos os radares do speedcam.txt para todas as direções, assim seu MioMap irá emitir sempre o aviso sonoro quando o radar se aproximar...
*** Instruções ***
Basta voce entrar em http://maparadar.com opção exportar, IGO/MioMap e exportar os radares para seu computador, apos feito isso, basta voce colocar o programa SpeedcamConverter.exe na mesma pasta onde se encontra o (speedcam.txt) e executa-lo - Sera gerado um novo speedcam.txt com o nome de speedcam_NOVO.txt, modifique o nome dele para speedcam.txt e jogue para dentro do seu GPS na pasta MIOMAP/POI/SPEEDCAM. Simples assim... =D
Galera, iria pedir para quem utilizar o programinha e gostar, enviar um e-mail para Email removido por razões de segurança por favor utilize o forum para eu saber como esta indo... =D
Abraços a todos...
Programa:
http://r a p i d s h a r e.com/files/228492876/SpeedcamConverter.zip.html (REMOVER OS " Espaços " do r a p i d s h a r e)
--Diego Rodriguez
-
-
Ildemar, não fiz o teste para verficar se esse problema também acontece no IGO8, fiz somente o teste no MioMap, que se você não estiver com os radares setados para todas as direções, dependendo do satélite que você está conectado, muitas vezes ele não bipa a aproximação, acredito que no Igo8 não precise fazer esta conversão.ILDEMAR escreveu:AMIGO - Colocando o speedcam.txt convertido na pasta speedcam do IGO8, vai funcionar normalmente ou necessita
Como tenho recebido muitos e-mails solicitando ele, estarei colocando em um link de um servidor próprio.
Novo LINK !!!
http://equipetribalwars.com/SpeedConverter.rar
ou
http://equipetribalwars.com/SpeedConverter.zip
Rodrigues - ja em outra ocasiao o amigo me mandou este converter - funciona perfeito para o IGO - os radares sao
acusados em ambas as direcoes.
A PERGUNTA É: COLOCANDO ESTE NOVO TXT FORMADO (LOGICO TIRANDO E EXTENSAO NOVO) NA PASTA SPEEDCAM
DO NAVEGADOR, O NAVEGADOR RECONHECE ESTE ARQUIVO OU NECESSITA SER CONVERTIDO PARA SPEEDCAMUPDATE.SPUD?
SE EU ELIMINAR O SPEEDCAMUPDATE.SPUD DA PASTA, O NAVEGADOR VAI RECONHECER O ARQUIVO TXT COLOCADO?
SE EU MANTIVER O SPEDCAMUPDATE.SPUD O NAVEGADOR NAO VAI LER A PARTIR DESTE ARQUIVO E NAO DO TXT?
MUITO GRATO -É UMA DUVIDA IMPORTANTE A SER ESCLARECIDO
MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TER MANDADO POR EMAI O CONVERTER
A PERGUNTA É: COLOCANDO ESTE NOVO TXT FORMADO (LOGICO TIRANDO E EXTENSAO NOVO) NA PASTA SPEEDCAM
DO NAVEGADOR, O NAVEGADOR RECONHECE ESTE ARQUIVO OU NECESSITA SER CONVERTIDO PARA SPEEDCAMUPDATE.SPUD?
SE EU ELIMINAR O SPEEDCAMUPDATE.SPUD DA PASTA, O NAVEGADOR VAI RECONHECER O ARQUIVO TXT COLOCADO?
SE EU MANTIVER O SPEDCAMUPDATE.SPUD O NAVEGADOR NAO VAI LER A PARTIR DESTE ARQUIVO E NAO DO TXT?
-
Sim, agora entendi sua dúvida.ILDEMAR escreveu:Rodrigues - ja em outra ocasiao o amigo me mandou este converter - funciona perfeito para o IGO - os radares sao
Bom, recomendo o seguinte, como nunca trabalhei com ele, salva ele em algum lugar no seu HD e exclui, faz um teste com ele na rua, caso não dê problemas, pode deixar sem ele.
Entendeu ?
ok vou fazer isto.Vou dar retorno quando souber.É que moro num local onde nao ha radar proximo, por isso fiz a pergunta antes de testar. Porem, vou testar logo que der. Obrigado pela atencao
AMIGO
TIVE INFORMACAO DE QUE SO É NECESSARIO COLOCAR O ARQUIVO TXT NA PASTA SPEEDCAM E O GPS AUTOMATICAMENTE
BUSCA OS RADARES- AINDA NAO TESTEI - MAS NO ARTICIO DE SOBREVOAR DO GPS OS RADARES APARECEM NA ROTA
ABRAÇOS
TIVE INFORMACAO DE QUE SO É NECESSARIO COLOCAR O ARQUIVO TXT NA PASTA SPEEDCAM E O GPS AUTOMATICAMENTE
BUSCA OS RADARES- AINDA NAO TESTEI - MAS NO ARTICIO DE SOBREVOAR DO GPS OS RADARES APARECEM NA ROTA
ABRAÇOS
Boa tarde! atualizei meu IGO 8.4.3 com o map de 30.04.10, a partir dai os sinais sonors de cmaras e radares pararam de funcionar, com voltando o o map anterior. Alguem pode me ajudar e dar solução ao problema? grato benatti
-
Oi, pessoal, tenho um garmin que já tem o navicyt e base de radares instalados na memória do aparelho, gostaria de baixar trcbrasil no cartão posso baixar tambem a base de radar junto(maparadar) junto ou vai haver conflito com a já existente, ou seja. é nescessário deletar a mais antiga, desculpem-me sou leigo no assunto não sei se transmiti o texto correto...obrigado.