GPS BOOSTER 8555

Mensagem
Autor
ARTUR CASIMIRO

GPS BOOSTER 8555

#1 Mensagem por ARTUR CASIMIRO »

Comprei um dvd de carro com gps booster modelo BDVM-8555, mas não consigo colocar o igo e nem o igo amigo e nenhum igo. Gostaria de saber como faço para fazer o igo amigo funcionar neste GPS da BOOSTER. Agradeço muito se alguem puder me ajudar. OBS: ja tenho um cartão SD com o Igo amigo atualizado. Obrigado.

camileeandre

Re: GPS BOOSTER 8555

#2 Mensagem por camileeandre »

cara ta osssssso estou com o mesmo problema a quase 3 meses to ficando loco, deveria te comprado um guia., se souber te ajudo e se vc conseguir alguma coisa me retorne no azinho13@ig.com.br. Obrigado.

francisco neson

#3 Mensagem por francisco neson »

Poxa, estou quase comprando um aparelho deste, fi bom ter visto a preocupação de vcs. O que me intriga é que no anúncio do fabricante mostra uma foto justamente com o IGO, será que é enganação?

sennin-jr

#4 Mensagem por sennin-jr »

galera to com o mesmo problema e nesse momento acabei de pegar um tutorial pra coloca essa ingua do IGO no gps hSAUhUASHuAHSuhA....
bom ainda naum sei se vai dar certo mais tenta aew ....
esse é o link de um forum no orkut....da uma olhada aew ^^ vlw
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... odelo+8555

ueld

#5 Mensagem por ueld »

Eu tenho esse aparelho no meu carro com Igo 8.3.4 e o Igo Amigo 8 instalados e funcionando perfeitamente. Para ele funcionar vc deve editar o arquivo sis.txt (system.ini no amigo) antes de copia-lo para o cartão com as seguintes configurações:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

[gps]
port="3"
baud="9600"

Apague também o conteúdo da pasta "save" deixando apenas os arquivos com extensão ".ini". Pronto dessa forma funciona perfeitamente. No meu eu estou usando ainda o miopocket que libera todas as funções do windows ce e acrescenta varios outros aplicativos como office.

glmclubs

#6 Mensagem por glmclubs »

Boa Trade a todos!

O problema que muitos tem enfrentado é que alguns modelos tem somente entrada para gps e daí necessita comprar o modulo gps juntamente com o cartao sd e antena gps separados.

mazzini

#7 Mensagem por mazzini »

Instalando Igo 8.3 no DVD Booster 8555
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101199437

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”