Aew galera, ganhei um HTC touch no plano empresaria TIM, e nao comprei comprei pacote de dados no plano, portanto nao quero usar a conexao com a internet atravez da operadora.
Enfim, gostaria de saber se existe algum softwere de MAPs para instalar no HTC.
N quero GPS, n quero que no mapa apareca minha posicao e talz,
Quero apenar um pacote de mapas das cidades d SP em q eu consiga ver ruas e talz
Alguem sabe algum? onde tem DL gratis?
Obrigadoo
e desculpem a ignorancia, to comecando agora a mexer nessas coisas
Vlw
Maps OFF para HTC touch p3452
-
Joao FranciscoC
Re: Maps OFF para HTC touch p3452
Mapas de GPS não usam conexao de dados.
Os mapas são baixados diretamente pro seu computador e dps vc passa, via USB, para o cartão de expansão.
Eu tenho o HTC Touch, com um cartão de 4Gb, e dentro dele tenho 3 pastas: IGO 8.3, IGO Amigo e PolNAV 2008.
São 3 programas diferentes para GPS. Não precisa nem instalar, bastando apenas fazer os downloads.
Vc pode testar varios programas, como Garmin, Destinator, MioMuv, TomTom etc., mas esses 3 que uso são os melhores.
Vc pode pesquisar no Google pelo " ".
Abraço.
Os mapas são baixados diretamente pro seu computador e dps vc passa, via USB, para o cartão de expansão.
Eu tenho o HTC Touch, com um cartão de 4Gb, e dentro dele tenho 3 pastas: IGO 8.3, IGO Amigo e PolNAV 2008.
São 3 programas diferentes para GPS. Não precisa nem instalar, bastando apenas fazer os downloads.
Vc pode testar varios programas, como Garmin, Destinator, MioMuv, TomTom etc., mas esses 3 que uso são os melhores.
Vc pode pesquisar no Google pelo " ".
Abraço.
-
danielmallaco
Bom Dia Amigo vc disse que tem um HTC touch com Igo porem queria saber se o seu modelo e o p3452 pois possuo um e nao consigo instalar ele e se sim se vc poderia explicar como instalou nesse modelo. Obrigado
Boa tarde.
Também tenho um HTC Touch P3452 e gostaria de instalar um GPS nele, alguém pode me ajudar como fazer?
Já baixei o programa IGO8 como indicou o nosso amigo, passei via USB para o HTC sendo que não abriu.
Me ajudem por favor.
Abraços.
Também tenho um HTC Touch P3452 e gostaria de instalar um GPS nele, alguém pode me ajudar como fazer?
Já baixei o programa IGO8 como indicou o nosso amigo, passei via USB para o HTC sendo que não abriu.
Me ajudem por favor.
Abraços.