Problema de Memória!
-
Problema de Memória!
Caros companheiros, estou enfrentando sérios prolblemas de memória no meu GPS. Trata-se de estar utilizando o navegador (Igo8.3) e ouvindo música, quando aparece uma mensagem que fala: curto de memoria, feche outro programas. Meu aparelho tem muito software instalado, são 6 navegadores, dos quais só uso um, além do office, wmp, vários jogos, etc. Pergunto: como se faz para desinstalar alguns programas?
Re: Problema de Memória!
vc só precisa apagar eles do cartão .....nada mais
quanto ao erro de memoria geralmente é o skin que vc ta usando no igo, no meu caso ele trava usando a voz da grabriela 1.5... nos demais não.....caso ajude...desabilite algumas coisas em 3d(marcos,viadutos)ajuda e muito... um skin q roda sem problemas e o default(nenhum), não trava nem a pau....abraços
quanto ao erro de memoria geralmente é o skin que vc ta usando no igo, no meu caso ele trava usando a voz da grabriela 1.5... nos demais não.....caso ajude...desabilite algumas coisas em 3d(marcos,viadutos)ajuda e muito... um skin q roda sem problemas e o default(nenhum), não trava nem a pau....abraços
-
O problema de memoria é comum em GPS que utilizam o softaware que roda em cima do windows CE.
Eu tinha o mesmo problema, então resolvi acessando os meus navegadores diretamente pelo windows CE, não usando a inteface que inicia com o GPS.
Ficou 100%
Abraços
Fabrizio
Eu tinha o mesmo problema, então resolvi acessando os meus navegadores diretamente pelo windows CE, não usando a inteface que inicia com o GPS.
Ficou 100%
Abraços
Fabrizio
- Eriferagus
Olás gianfratti,
eu tenho o mesmo problema e gostaria de saber como é que se faz isso que você diz fazer, acessar direto pelo Windows CE. Pode me passar um tutorial, por favor?
Obrigado.
Fernando
eu tenho o mesmo problema e gostaria de saber como é que se faz isso que você diz fazer, acessar direto pelo Windows CE. Pode me passar um tutorial, por favor?
Obrigado.
Fernando
-
-