Problema de Memória!

Mensagem
Autor
francisco neson

Problema de Memória!

#1 Mensagem por francisco neson »

Caros companheiros, estou enfrentando sérios prolblemas de memória no meu GPS. Trata-se de estar utilizando o navegador (Igo8.3) e ouvindo música, quando aparece uma mensagem que fala: curto de memoria, feche outro programas. Meu aparelho tem muito software instalado, são 6 navegadores, dos quais só uso um, além do office, wmp, vários jogos, etc. Pergunto: como se faz para desinstalar alguns programas?

TAMALEOLI

Re: Problema de Memória!

#2 Mensagem por TAMALEOLI »

vc só precisa apagar eles do cartão .....nada mais
quanto ao erro de memoria geralmente é o skin que vc ta usando no igo, no meu caso ele trava usando a voz da grabriela 1.5... nos demais não.....caso ajude...desabilite algumas coisas em 3d(marcos,viadutos)ajuda e muito... um skin q roda sem problemas e o default(nenhum), não trava nem a pau....abraços

gianfratti

#3 Mensagem por gianfratti »

O problema de memoria é comum em GPS que utilizam o softaware que roda em cima do windows CE.
Eu tinha o mesmo problema, então resolvi acessando os meus navegadores diretamente pelo windows CE, não usando a inteface que inicia com o GPS.
Ficou 100%

Abraços

Fabrizio

Eriferagus

#4 Mensagem por Eriferagus »

Olás gianfratti,

eu tenho o mesmo problema e gostaria de saber como é que se faz isso que você diz fazer, acessar direto pelo Windows CE. Pode me passar um tutorial, por favor?

Obrigado.

Fernando

francisco neson

#5 Mensagem por francisco neson »

Valeu, gianfratti, vou tentar fazer isso pra ver se dá certo!

chacotao22

#6 Mensagem por chacotao22 »

amigo me assa esse tutorial tb
obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”