Problemas com TomTom Home

Mensagem
Autor
gbaseggio

Problemas com TomTom Home

#1 Mensagem por gbaseggio »

Pessoal,

Estou tendo um sério problema com o TomTom HOME.
Todas as funções do software funcionam normalmente, menos a atualização. Ao tentar fazer atualização do meu aparelho ele primeiro dá um erro informando que o servidor da TomTom não entendeu minha requisição. Na segunda tentativa ele dá um erro como este abaixo e fecha.
----------------------
Faulting application name: TomTomHOMERuntime.exe, version: 1.9.1.3325, time stamp: 0x4991706c
Faulting module name: MSVCR80.dll, version: 8.0.50727.4927, time stamp: 0x4a2752ff
Exception code: 0xc000000d
Fault offset: 0x00008aa0
Faulting process id: 0xba4
Faulting application start time: 0x01ca0fabf6a89de9
Faulting application path: C:\Program Files\TomTom HOME 2\xulrunner\TomTomHOMERuntime.exe
Faulting module path: C:\Windows\WinSxS\x86_microsoft.vc80.crt_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.4927_none_d08a205e442db5b5\MSVCR80.dll
Report Id: 48e4bc54-7b9f-11de-8c3a-004045308e6f
----------------------
O log acima foi retirado do Event Viewer.

Já tentei: reinstalar o TomTom Home, desabilitar antivirus, windows defender, firewall, reinstalar os runtimes do C++ e nada resolve. Tinha instalado ele em um outro notebook meu que roda windows XP, consegui atualizar o Mapshare 1 vez, depois apresentou o mesmo erro acima.

Alguém já passou por isso e teve uma solução?
Lí algumas coisas aqui pelo fórum, mas por enquanto nada ajudou.

Obrigado!
Gustavo

ricardoalmjr

Re: Problemas com TomTom Home

#2 Mensagem por ricardoalmjr »

Estou exatamente com o mesmo problema! Já tentei em outros computadores e resultou no mesmo.

Consultei várias informações na internet, porém nada funcionou.

E ocorre justamente quando peço para ele atualizar o meu Go 720

Nos ajudem, por favor.

Obrigado

sensocar

#3 Mensagem por sensocar »

Tive o mesmo problema e fiz tudo isso que vocês disserem e mais um pouco. Formatei o aparelho e não resolveu. Coloquei um cartão de memória no slot (não sei se o seu suporta) formatei e instalei tudo de novo e deu certo, esse erro do caramba de "Runtime.exe" acabou, porém quando tento atualizar pelo MapShare ele até começa, só que trava na hora de instalar no aparelho. Agora sou eu que não sei o que faço...
-------------------------------------------------------------------------------------------- O MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO. Certo dia conectei e funcionou tudo normalmente. Dá para entender...?
Editado pela última vez por sensocar em 22 Out 2009, 15:44, em um total de 1 vez.

mpbianchi

#4 Mensagem por mpbianchi »

também to na mesma.......tenho um TOMTOM XL IQ ROUTES que comprei na italia e ta acontecendo isso...tentei fazer tudo isso e nada

BOM

QUEM CONSEGUIR A RESPOSTA POR FAVOR COLOQUE AQUI

Robsonlls

#5 Mensagem por Robsonlls »

Qual é a versão do navcore e do mapa que vcs estão usando.

Tive esse problema com o navcore 8080 e o mapa v350.2366.
Para resolver, tive que atualizar o navcore para um superior (Navcore_8.410.1218)

Problema resolvido.

celsoboy

#6 Mensagem por celsoboy »

Robsonlls escreveu:Qual é a versão do navcore e do mapa que vcs estão usando.

Tive esse problema com o navcore 8080 e o mapa v350.2366.
Para resolver, tive que atualizar o navcore para um superior (Navcore_8.410.1218)

Problema resolvido.
Estou com essa versão do Navcore e com o mapa do Brasil 835 (última versão)
Tenho o mesmo problema, fiz várias coisas e nada resolve e na internet quem tem esse problema ainda não resolveu, faz um mês já que pesquiso e não tem resolução para isso, formatar e instalar de novo vou colocar as mesmas coisas, não deve dar certo, acho que só uma versão nova do Tomtom Home deve solucionar isso.

Abraço,
Celso

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”