Atualizando tp 100 blau

Mensagem
Autor
sta.som

Atualizando tp 100 blau

#1 Mensagem por sta.som »

Atualização tp 100.

Usando cabo usb.

Com a bateria carregada, copie os (12) arquivos que esta dentro da pasta recover, envie para o cartao sd. Obs (não envie para dentro da pasta content) Sem desligar o cabo usb faça o download dos arquivos segurando a tecla (menos) e apos a tecla (power) mantenha as duas presionado, demora alguns segundo. quando começar fazer o download solte e espere a atualização até o fim.
Se ouver algum erro faça tudo outra vez, mas não se esqueça copie novamente os 12 arquivos que esta na pasta recover. Este aparelho nao trava é só segurar a tecla power até desligar, demora um pouco e volta a funcionar.

Posto autorizado blau.

Posto autorizado blau.

schimitao

Re: Atualizando tp 100 blau

#2 Mensagem por schimitao »

Caro Sta.som o que vai mudar apos a autalização.
Desta vez nao deu nenhuma mensagem de erro, mas nao percebi nenhuma mudança nos creditos ainda continua a data de agosto de 2008. versao do mapa BRAZIL_9.0 Versão do TP 8.3.1.53606 Basemap 2009.02 Brasil 9.0. Me diga se eh assim mesmo que deve ficar.
O que notei e que antes eu tinha tres opções de linguagem do Brasil (Fabio, Ana maria, e mais uma que nao lembro e agora so tenho Fabio e Ana Maria).Acredito que nao tenha atualizado, mas me diga se eh assim mesmo.
Me diga quais serão as principais mudanças.
Eh o meu primeiro GPS, na opção de CEP nao deveria aparecer os 85000-000 e so aparece 85000?

Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”