Olá,
Vou fazer uma viagem até Mendoza (Ar) de carro. Estou me informando sobre GPS, mas até agora não entendi muito bem como funciona. Com qualquer GPS Garmin eu poderia baixar mapas da Argentina e do Uruguai? Com modelos mais restritos (como Airis) eu também poderia baixar esses mapas? Qual seria o modelo mais adequado para quem viaja pelo conesul (Chile, Uruguai e Argentina)? Em que sites eu poderia encontrar esses mapas? Quanto ficaria para fazer esses downloads? Posso ter acesso a informações como, postos de gasolina no Uruguai e na Argentina?
Já descobri uma série de vantagens do GPS Garmin para os outros, só não sei se ele poderia ser bem-vindo para as minhas intenções.
Obrigado,
Leonardo
Qual GPS seria útil para viajar à Argentina e ao Uruguai?
-
Re: Qual GPS seria útil para viajar à Argentina e ao Uruguai?
Com qualquer Garmin que suporte mapas, sim.Leonardo de Lucas escreveu:Olá,
Com qualquer GPS Garmin eu poderia baixar mapas da Argentina e do Uruguai?
Nao conheço esses modelos....Tem que ver com os fabricantesCom modelos mais restritos (como Airis) eu também poderia baixar esses mapas?
http://www.proyectomapear.com.ar/Em que sites eu poderia encontrar esses mapas? Quanto ficaria para fazer esses downloads?
Gratuitos
Sim....e parques, hotéis, posadas, restaurantes, etc etc.Posso ter acesso a informações como, postos de gasolina no Uruguai e na Argentina?
-
Re: Qual GPS seria útil para viajar à Argentina e ao Uruguai?
Eu já testei vários e, principalmente para a América do Sul, eu aconselho Garmin. Os mapas do proyecto mapear são bons.