Mapa de Aparecida - São Paulo

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
irdaval

Mapa de Aparecida - São Paulo

#1 Mensagem por irdaval »

O Navegador NavCity C430, possui mapa de navegação para a Cidade de Aparecida em São Paulo, e Caxambu em Minas Gerais, inclusive com pontos de interesse, como hotéis, pousadas e restaurantes. Será que poderei instalar outro mapa de navegação do NavCity com outras cidades ?? Será que alguém poderá me dar uma ajuda. Grato. :?: :?:

julio.cezarpel

Re: Mapa de Aparecida - São Paulo

#2 Mensagem por julio.cezarpel »

Aparecida (São Paulo)
Aparecida é um município brasileiro do estado de São Paulo, na microrregião de Guaratinguetá. Sua população estimada em 2004 era de 35.754 habitantes. Possui uma área de 120,9 km² e uma densidade demográfica de 294,92 hab/km².
Amigo o ig8 8 tem a abrangencia de onde vc quer chegar, uma forma mais facil e usar o google earth p/ tambem localizar lugares apropriados, com isso pega os pontos de referencia atravez do mesmo. vou passar a latitude e longitude p/ colocar no seu gps.

Hollywood Palace Hotel
Write a review

Rua João Alves, 114
Aparecida - SP, 12570-000, Brazil
+55 12 3105-1824
hotelhollywood.com.br

Hotel Passarela
Write a review

Av Getúlio Vargas, 393
+55 12 3105-1144
hotelpassarela.com.br

Hotel Monte Carlo
Write a review

Rua S Carlos, 2
+55 12 3105-2365
montecarlohotel.com.br

Hotel Colorado
1 review - Write a review

Av Getúlio Vargas, 769
+55 12 3105-2874
hotelcolorado.com.br

aqui estao algums Hotel que e considerado classe media alta, mais com o programa vc tem os mais simples e fotos deles tambem.
Espero ter ajudado mao entendendo direito o que procura, mais estou aqui para ajudar.

esteveshow

#3 Mensagem por esteveshow »

O mapa da NavCity já conta com uma base de mapas que tem algumas cidades do Brasil!!

Veja no site deles a cobertura de cidades!! Sei q são mais de 300 (http://www.navcity.net/downloads/cobertura_navcity.pdf)

Eu nao entendi direito, mas se é isso q vc quer ta ai!

Caso vc esteja querendo instalar outras bases de mapas basta procurar aqui no fórum um software que bom!!

Abraço!

irdaval

#4 Mensagem por irdaval »

Prezado Amigo esteveshow, já procurei o softwere no forum, instalei e está funcionando perffeitamente, assim gostaria de agradecer por sua especial gentioleza e atenção. Deixo aqui registrado o meu Muito Obrigado!!!!! :lol: :lol: :lol:

irdaval

#5 Mensagem por irdaval »

Prezado Amigo julio.cezarpel, Bom Dia! procurei o "ig8 8" no forum e realmente ele possui uma base excelente, instalei e parece estar funcionando perfeitamente. Viajarei semana que vem, desta forma quando voltar, deixarei aqui meu depoimento concreto. Mas por hora gostaria de agradecer antecipadamente por sua ajuda e dica. Deixo aqui registrado o meu Muito Obrigado!!!!! :lol: :lol: :lol:

julio.cezarpel

#6 Mensagem por julio.cezarpel »

Fico feliz por poder ajudar colega, estou aqui no forum p/ qualquer informação ou ajuda, He BOA VIAGEM VAI COM DEUS.

Jéssica Cavalari

#7 Mensagem por Jéssica Cavalari »

Aiin gentee eu vo viajar para aparecida,
e no meu gps eu não consigo encontrar a cidade...
e tbm não consigo baixar o mapa.
alguém pode me ajuda???

Agradecida desde jah

irdaval

#8 Mensagem por irdaval »

Prezado Amigo julio.cezarpel, vc. realmente só tem dado excelentes dicar, no meu caso específico, tudo funcionou perfeitamente, e quanto a viajem foi pura alegria e meu deslocamento com o ig8 foi d+. Grato, por toda sua gentileza, desejando um Feliz 2010 para você e família.
:lol: :lol:

irdaval

#9 Mensagem por irdaval »

Prezado Amiugo Esteveshow, sua dica foi de grande valia, obnrigado por tudo, abraçõs cordiais e um Feliz 2010. Valeu!!!!! :D :D :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”