FUTURO DONO...

Mensagem
Autor
andrefc.rj

FUTURO DONO...

#1 Mensagem por andrefc.rj »

GALERA PRETENDO COMPRAR UM GPS FOSTON FS-430,
ENTÃO ... DEI UMA PESQUISADA BOA NO FORUM PARA JA COMPRAR "SABENDO..."
MAS AINDA TENHO UMAS DÚVIDAS... TIPO...

-ALGUÉM USA PARA BARCO TB? QUEBRA O GALHO?(COLOCARIA COMO UMA DAS 3 OPÇÕES DE NAVEGADOR)

-GOSTARIA DE DESTRAVAR AS FUNCIONALIDADES DO WINDOWS CE ... JA LI Q O MIOPOCKET NAO FUNCIONA (ALGUÉM USA?) , GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA O MELHOR PROGRAMA PRA DESTRAVAR... E SE FUNCIONA NUMA BOA...

-VALE A PENA OU A FÁBRICA FECHOU E NÃO VALE NADA...???

VLW DESDE JÁ... :lol:

paulocarvalho
Contato:

Re: FUTURO DONO...

#2 Mensagem por paulocarvalho »

-ALGUÉM USA PARA BARCO TB? QUEBRA O GALHO?(COLOCARIA COMO UMA DAS 3 OPSÕES DE NAVEGADOR)
Não aconselho. O sal, a maresia e respingos vão destruir esse aparelho em dois tempos. Só aconselho os aparelhos parrudos das linhas náutica e de trilhas (mais baratos) da Garmin.
-GOSTARIA DE DESTRAVAR AS FUNCIONALIDADES DO WINDOWS CE ... JA LI Q O MIOPOCKET NAO FUNCIONA (ALGUÉM USA?) , GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA O MELHOR PROGRAMA PRA DESTRAVAR... E SE FUNCIONA NUMA BOA...
O MioPocket é um unlock que tem umas particularidades encontradas nos Mios. Alguns usuários expertos (com x mesmo) conseguiram fazer funcionar em outras marcas. Existe uma forma de instalar o MioPocket que só usa o SD, assim, se der algo errado, basta remover o cartão SD e dar hard reset no GPS.
-VALE A PENA OU A FÁBRICA FECHOU E NÃO VALE NADA...???
Pessoalmente falando, aconselharia um Garmin. Ou um Mio para uso com outros programas além do Garmin Mobile XT (iGo, Destinator, MioMap, etc).

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

andrefc.rj

#3 Mensagem por andrefc.rj »

Paulo muito obrigado pela atenção... mas eu pretendo comprar o foston mesmo ou outra marca xingling... nao pretendo gastar muito... ate pq vai ser mais um brinquedinho mesmo... gostaria da opinião de alguém que realmente tenha este gps...
mais uma vez muito obrigado por sua atenção...

paulocarvalho
Contato:

#4 Mensagem por paulocarvalho »

Bom, André, só não se queixe depois que o GPS trava, dá erro, corrompe o SD, o posicionamento é ruim, não consegue reclamar com o fabricante, etc, porque esses aparelhos low end vão quebrar em dois tempos expostos aos elementos do mar.

Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ

ronaldoallyson

#5 Mensagem por ronaldoallyson »

MEUS AMIGOS ESTOU APERRIADO TENHO UM GPS MIO C320 DIGIWALKER NOVO.
ATUALIZEI COM ARQ MAPS DE SÃO LUIS MA E DEPOIS Q EU DESLIGUEI O APARELHO NÃO QUIS LIGAR.
NÃO CONSIGO ACESSO AO MENU E NEM LIGA E NEM APARECE NO MEU PC... GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESTRAVAR E USA-LO ESSA MARCA DE GPS MIO NÃO ME DEIXOU MUIITO FELIZ... TENHO UM GARMIN NUVI ÓTIMO MAS LIMITADO.

ME AJUDEM POR FAVOR

RONALDO

paulocarvalho
Contato:

#6 Mensagem por paulocarvalho »

MEUS AMIGOS ESTOU APERRIADO TENHO UM GPS MIO C320 DIGIWALKER NOVO.
ATUALIZEI COM ARQ MAPS DE SÃO LUIS MA E DEPOIS Q EU DESLIGUEI O APARELHO NÃO QUIS LIGAR.
NÃO CONSIGO ACESSO AO MENU E NEM LIGA E NEM APARECE NO MEU PC... GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DESTRAVAR E USA-LO ESSA MARCA DE GPS MIO NÃO ME DEIXOU MUIITO FELIZ...
O Mio é uma boa marca. Tente trazê-lo de volta pressionando e segurando o botão de ligar por vários segundos.
TENHO UM GARMIN NUVI ÓTIMO MAS LIMITADO.
Como assim limitado? Coloca os mapas do Tracksource nele!

Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”