Na verdade tenho problema de configuração do meu IPAQ 6515 entre o GPSProxy e o Garmin Que. não estão se falando depois que fiz um Hard reset.
Pro GPSProxy enchergar o GPS já foi um sacrifÃÂcio, pois tive que instalar um editor de registro e mudar a porta de comunicação do Proxy, mas o Que... naaaada, só um "no GPS Connected".
A questão é que já estou cheio desse Garmin Que, e tenho ouvido falar muito bem do Destinator. já tentei instalar o destinator 6.1, mas não tinha nenhum mapa, por isso não pude ver seu funcionamento. Gostaria de saber de suas experiências, e se ele funciona juntamente com o GPSProxy, independente dele, ou depende de outro pra fazer a ponte?
Pré-resitos instalaça£o destinator
Porque não faz essas perguntas a quem vende o Destinator?
Assim aproveita para conhecer o tipo de suporte que pode ter depois que comprar.
Assim aproveita para conhecer o tipo de suporte que pode ter depois que comprar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Pré-resitos instalação destinator
Olha só, pelo o que me consta, o Destinator não precisa do GPSProxy, porque ele suporta NMEA.hiquepack escreveu:Na verdade tenho problema de configuração do meu IPAQ 6515 entre o GPSProxy e o Garmin Que. não estão se falando depois que fiz um Hard reset.
Pro GPSProxy enchergar o GPS já foi um sacrifÃÂcio, pois tive que instalar um editor de registro e mudar a porta de comunicação do Proxy, mas o Que... naaaada, só um "no GPS Connected".
A questão é que já estou cheio desse Garmin Que, e tenho ouvido falar muito bem do Destinator. já tentei instalar o destinator 6.1, mas não tinha nenhum mapa, por isso não pude ver seu funcionamento. Gostaria de saber de suas experiências, e se ele funciona juntamente com o GPSProxy, independente dele, ou depende de outro pra fazer a ponte?
De qualquer forma, o Wallace tem razão. O suporte do Destinator pode esclarecer estas dúvidas.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Solução para o seu problema!!!
Eu estava com o mesmo problema, foi solucionado substituindo o GPSPRoxy pelo GPSGATE.
Espero ter ajudado. qq dúvida pode enviar um email.
Espero ter ajudado. qq dúvida pode enviar um email.
- bladoborges
Ola amigo,
Sou cliente do destinator desde a versao 5.1, e te digo, nao ha software melhor que esse para navegação em ruas no brasil. O telefone de contato da assistencia é 11 - 3168-1959. Instalei tb o programa "garmin que" com o gps proxy e se o gps proxy estiver ligado vc nao consegue usar o destinator.
O programa Garmin Que e muito bom, porem para navegação veicular em ruas nao se compara ao destinator em "nenhum aspecto", vale a pena o investimento.
Abraços
Sou cliente do destinator desde a versao 5.1, e te digo, nao ha software melhor que esse para navegação em ruas no brasil. O telefone de contato da assistencia é 11 - 3168-1959. Instalei tb o programa "garmin que" com o gps proxy e se o gps proxy estiver ligado vc nao consegue usar o destinator.
O programa Garmin Que e muito bom, porem para navegação veicular em ruas nao se compara ao destinator em "nenhum aspecto", vale a pena o investimento.
Abraços
-
- Julierme Diniz
Diferença entre Destinator e Apontador
Qual a diferença entre destinator e apontador?
Abç
JULIERME
Abç
JULIERME