TRR com problemas no Garmin Que

Mensagem
Autor
Vi0linha

TRR com problemas no Garmin Que

#1 Mensagem por Vi0linha »

Olá,

instalei o TRR e o TM no meu Qtek 9100. Primeiro problema: mesmo desativando o TRR, ele ficava ativo e os mapas TM não achavam qualquer tipo de POI. A solução que eu encontrei: fiz dois mapas GMAPUPP.IMG e um deles eu deixo com extensão .old, quando quero usar a outra, vou lá e renomeio. Se alguém tiver uma solução melhor, eu aprecio.

Segundo problema: o TRR não faz roteamento no meu Qtek. Alguém sabe me dizer por que?

nqnnospam

#2 Mensagem por nqnnospam »

Quanto à questão dos POIs, não tenho uma resposta agora. Vou fazer uns testes aqui para ver o que acontece.

Sobre o roteamento, não entendo. No meu x50v funciona direito (se usar o gpsgate para simular um GPS, já que não tenho nenhum para conectar ao x50v). O GarminQue retorna algum erro? Ou aparece "eternamente" aquela imagem de "procurando satélites" no canto inferior direito?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Vi0linha

#3 Mensagem por Vi0linha »

Eu consegui resolver o problema agora há pouco, testei bastante para solucionar. não pode compilar os seguintes arquivos: tsrodrot.img e tsrodrot_mdr.img.

Sem eles os mapas funcionam perfeitamente, com eles presentes, mesmo não selecionando, não aparecem os POIs, cidades etc.

Afinal, para que eles servem? Vão fazer falta?

nqnnospam

#4 Mensagem por nqnnospam »

Vi0linha escreveu:Eu consegui resolver o problema agora há pouco, testei bastante para solucionar. não pode compilar os seguintes arquivos: tsrodrot.img e tsrodrot_mdr.img.

Sem eles os mapas funcionam perfeitamente, com eles presentes, mesmo não selecionando, não aparecem os POIs, cidades etc.

Afinal, para que eles servem? Vão fazer falta?
você está usando o sendmap/img2gps/patchimg, certo? Preciso por um aviso no tutorial sobre estes arquivos.

O arquivo tsrodrot.img é o "mapa geral", usado só pelo programa Mapsource. O arquivo tsrodrot_mdr.img é o "Índice Global" para buscas, mas Também só funciona no Mapsource.

Para os mapas Municipais, o mapa geral se chama tmbrasil.img, e Também não deve ser copiado para o PPC. Nos mapas Municipais não existe o arquivo de "Índice Global".

Curiosidade: tsrodrot = tracksource rodviário roteável.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Vi0linha

#5 Mensagem por Vi0linha »

nqnnospam escreveu:
você está usando o sendmap/img2gps/patchimg, certo? Preciso por um aviso no tutorial sobre estes arquivos.

O arquivo tsrodrot.img é o "mapa geral", usado só pelo programa Mapsource. O arquivo tsrodrot_mdr.img é o "Índice Global" para buscas, mas Também só funciona no Mapsource.

Para os mapas Municipais, o mapa geral se chama tmbrasil.img, e Também não deve ser copiado para o PPC. Nos mapas Municipais não existe o arquivo de "Índice Global".

Curiosidade: tsrodrot = tracksource rodviário roteável.
Eu estou usando o Img2gps e depois que não compilei os mapas com estes arquivos tanto o TM como o TRR voltaram a funcionar perfeitamente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”