Pessoal, hoje o som do meu nav730 sumiu...olhei todas as configurações e está tudo certo!
Alguem pode me ajudar?
Sumiu o Som do NAV730 - ajuda
Re: Sumiu o Som do NAV730 - ajuda
Comigo aconteceu o mesmo. Comprei pelo Submarino, recebi num dia, testei rapidamente em casa, guardei e quando fui usar no dia seguinte vi que ele não fazia nenhum som. Testei de todas as formas, liguei pro fabricante, e nada. Tive a idéia de testar a entrada p/ fone de ouvido e funcionou perfeitamente. Ouvia as indicações de trajeto e uma música mp3 que coloquei para testar. Ah, o Nav estava do jeito que recebi, totalmente original, sem nenhuma alteração/desbloqueio. Entrei em contato com o Submarino que prontamente solicitou a devolução por Sedex (sem custos p/ mim) e uma semana depois me mandou outro novinho, que funciona perfeitamente até hoje. Se estiver no período de troca (7 dias, se comprou on line), veja com o vendedor. Deve ser algum defeito no alto-falante...aperuci escreveu:Pessoal, hoje o som do meu nav730 sumiu...olhei todas as configurações e está tudo certo!
Alguem pode me ajudar?
Boa sorte!
-
Ola o som do meu nav730 tambem sumiu vou ligar na assistencia para ver oque acontece , depois posto aqui .
-
O suport pediu para mim enviar via sedex para assistencia que fica no Abc , e falou que o prazo de retorno é de +- 20 dias , 

-
Depois de +-25 dias me mandaram outro aparelho em mesmas condições.
Tambem tenho um NAV730 com problemas no som. Aparentemente o defeito é fisico - autofalante com defeito. Entrei em contato com a assistencia tecnica e eles mandaram enviar o aparelho pelos Correios. Nao mandei ainda porque nao posso ficar "a pe". Rs! Pior ainda: moro no ES e a assistencia fica em SP. O barato ficou caro! Rs!
Boa tarde a todos...
Meu NAV730 apresenta problema semelhante ...
O audio na função de início e de GPS, funciona normalmente, porém na função de multimídia parou de funcionar.
O aparelho continua original, formatei o SD, reinstalei o GPS, as vozes e os alertas sonoros funcionam, mas som dos arquivos .mp3 e .mp4 e não estão funcionando. O mesmo ocorre para a saída de fone de ouvido, ou seja, nada de som para o multimidia.
Não efetuei o desbloqueio, não tenho noção de como ou o quê ocorreu para essa situação.
Por gentileza, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema ??
Obrigado.
Meu NAV730 apresenta problema semelhante ...
O audio na função de início e de GPS, funciona normalmente, porém na função de multimídia parou de funcionar.
O aparelho continua original, formatei o SD, reinstalei o GPS, as vozes e os alertas sonoros funcionam, mas som dos arquivos .mp3 e .mp4 e não estão funcionando. O mesmo ocorre para a saída de fone de ouvido, ou seja, nada de som para o multimidia.
Não efetuei o desbloqueio, não tenho noção de como ou o quê ocorreu para essa situação.
Por gentileza, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema ??
Obrigado.