Olá pessoal, tenho um GPS Moi C320, o mesmo foi comprado na França e gostaria de instalar o mapa do Brasil.
Ha alguém que possa me ajudar???
Muito Agradecido!!!!
Como colocar mapa do Brasil no Mio C320
-
-
Re: Como colocar mapa do Brasil no Mio C320
Olá, deve estar bloqueado, para colocar o mapa do Brasil, tem que desbloquear antes, senão o Miomap não vai rodá-lo.
Se está bloqueado, desbloqueia e aproveita para colocar o Miomap 2008. Para desbloquear o Miomap 3.3 é só trocar 4 arquivos. Para colocar outro(s) navegadores e/ou programas, será necessário desbloquear o Windows CE do seu GPS.
Todo o processo de desbloqueio pode ser feito por vc, basta procurar na internet e baixar.

Se está bloqueado, desbloqueia e aproveita para colocar o Miomap 2008. Para desbloquear o Miomap 3.3 é só trocar 4 arquivos. Para colocar outro(s) navegadores e/ou programas, será necessário desbloquear o Windows CE do seu GPS.
Todo o processo de desbloqueio pode ser feito por vc, basta procurar na internet e baixar.

-
Re: Como colocar mapa do Brasil no Mio C320
Olá meu amigo bom dia ,
tenho problema q me deixou um pouco decepcionado
.
Como novo na tecnologia de gps estou apanhando em alguma variantes. Pois o problema:
Tenho um Mio c320 e atualizei os mapas de minhas região (São Luis MA) logo depois disso0 o gps bloqueou e não ligou mais. Gostaria de saber como vc resoveu isso ou sabe como.
eis o meu e-mail pessoal: ronaldoallyson@aol.com
por favor se não puder me indique alguem no forúm.
att. ronaldo
tenho problema q me deixou um pouco decepcionado

Como novo na tecnologia de gps estou apanhando em alguma variantes. Pois o problema:
Tenho um Mio c320 e atualizei os mapas de minhas região (São Luis MA) logo depois disso0 o gps bloqueou e não ligou mais. Gostaria de saber como vc resoveu isso ou sabe como.
eis o meu e-mail pessoal: ronaldoallyson@aol.com
por favor se não puder me indique alguem no forúm.
att. ronaldo