Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT

Mensagem
Autor
coelhudo13

Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT

#1 Mensagem por coelhudo13 »

Bom dia a todos, vou comprar esse navegador por R$ 399.
É um bom navegador?
Grato, e um abraço a todos.

VAICE

Re: Navegador GPS 3,5'' Travel Pilot 100 - BLAUPUNKT

#2 Mensagem por VAICE »

Bom dia amigo!
Eu comprei este navegador semana passada e chegou na terça-feira. Se vc procura um GPS facil de usar e sem frescuras é o mais indicado. Ele não vem mp3, mp4, etc...
Ele vem com carregador automotivo, ventosa de fixação e o DVD dos mapas. Se vc quiser o cabo USB e o carregador eletrico vai ter de comprar por fora. Eu gastei mais R$ 30,00 nestes dois acessorios, paralelos é claro. O cabo USB é o mesmo dos mp4.
Comprando ele vc tera um dos melhores CxB e com uma aparelho com a garantia Bosch.

Qualquer duvida é só mandar. Já estou craque em mexer no bichinho, hehehehehe. Abraço!

coelhudo13

#3 Mensagem por coelhudo13 »

Ok VAICE, obrigado pela resposta.
Se tiver alguma dúvida pode deixar que vou perguntar...rs
Abs

louisbig

#4 Mensagem por louisbig »

Boa tarde este gps tem localizador de radar?

VAICE

#5 Mensagem por VAICE »

louisbig escreveu:Boa tarde este gps tem localizador de radar?
No mapa que vem no DVD não. Mas deve existir algum tipo de atualização...

Paulo Ricardo Moura

#6 Mensagem por Paulo Ricardo Moura »

Bom dia,

Onde você adquiriu estes acessórios?
VAICE escreveu:Bom dia amigo!
Eu comprei este navegador semana passada e chegou na terça-feira. Se vc procura um GPS facil de usar e sem frescuras é o mais indicado. Ele não vem mp3, mp4, etc...
Ele vem com carregador automotivo, ventosa de fixação e o DVD dos mapas. Se vc quiser o cabo USB e o carregador eletrico vai ter de comprar por fora. Eu gastei mais R$ 30,00 nestes dois acessorios, paralelos é claro. O cabo USB é o mesmo dos mp4.
Comprando ele vc tera um dos melhores CxB e com uma aparelho com a garantia Bosch.

Qualquer duvida é só mandar. Já estou craque em mexer no bichinho, hehehehehe. Abraço!

VAICE

#7 Mensagem por VAICE »

Eu comprei na Radional, em Porto Alegre. É uma casa especializada em cabos, componetes eletronicos, antenas, etc.
Como falei antes o cabo USB é o mesmo dos MP4, acho que é 5 pinos, a saida é igual a do carregador do V3 (motorola). A fonte é 5v mas tive que comprar um adaptador para a entrada no GPS que custou R$ 2,00. No total gastei R$ 30,00.

filipevga

#8 Mensagem por filipevga »

Tem idicaçao em voz to caminho a ser feito?
Grato

filipevga

#9 Mensagem por filipevga »

Estou olhando parar comprar.
Tenho outra opção: Navegador GPS NV350air Destinator - ORBITER
Esse tem mp3 e mp4. é fino, mas nao sei da quidade!
O que acham?

VAICE

#10 Mensagem por VAICE »

filipevga escreveu:Tem idicaçao em voz to caminho a ser feito?
Grato
Tem tds comandos de voz. Excesso de velocidade, mometo de virar, etc...

filipevga

#11 Mensagem por filipevga »

Obrigado pela confirmação!
Acho que vou aproveitar o desconto para comprar. rs
Uma pena que nao toque mp3... mas os outros que tem essa função nao me transmitem segurança como esse que tem a garantia Bosch

reginaldo franchi

#12 Mensagem por reginaldo franchi »

SOBRE O LIMITE DE VELOCIDADE APRESENTADO DO LADO ESQUERDO DA TELA MAPA - NA CIDADE ESSA VELOCIDADE JÁ É AUTOMATICA, TEM COMO EU ALTERA-LA ? E O LIMITE QUE CONSIGO ALTERAR NA TELA ACHO QUE DE NAVEGACAO TIPO 110 KM/H - QUE VEM A SER ?? OBRIGADO E NAO SEI SE FUI MUITO CLARO RSRS ...

AMARYLIS

#13 Mensagem por AMARYLIS »

Olá, amigo ! Vc disse que já está craque, rs - pode me dizer como atualizo os mapas e radares ?
Obrigada.

VAICE

#14 Mensagem por VAICE »

Para atualizar é nescessario ter cartão de memoria. Tentei de td quando foi maneira pelo cabo usb e não teve como :(

fcelioramos

#15 Mensagem por fcelioramos »

Galera.. beleza??..

Eu comprei este GPs a uns 20 dias e recomendo!!

Uma pena realmente não ter funcões mais avançadas como mp4 ou outras coisas, porém ele dá um banho quanto a simplicidade... é muito tranquilo traçar rotas e a navegabilidade dele é excelente, e com tudo é garantia Bosch né!..
Sem comentários!!!
Uma dúvida, este GPs deve desligar automaticamente quando desligo o carro??? ou eu mesmo devo desligar??

Até breve...

P.S. a única coisa meio chata é aquela luz azul que fica acessa no carregador...

henriquemc

#16 Mensagem por henriquemc »

Olá, comprei este GPS e estou satisfeito. É simples e o mapa da minha região está bem atualizado (Porto Alegre e região metropolitana).
Gostaria de ajuda dos amigos, para saber se existem mapas da argentina, Uruguai e Chile, para comprar!! (e como adquirir).
saudações,
Henrique

miltonfi

#17 Mensagem por miltonfi »

henriquemc escreveu:Olá, comprei este GPS e estou satisfeito. É simples e o mapa da minha região está bem atualizado (Porto Alegre e região metropolitana).
Gostaria de ajuda dos amigos, para saber se existem mapas da argentina, Uruguai e Chile, para comprar!! (e como adquirir).
saudações,
Henrique
Eu tb gostaria destes mapas...

LEONARDO ZACHER

#18 Mensagem por LEONARDO ZACHER »

Boa Noite a todos, sou novo no Fórum e no mundo GPS.
Comprei a alguns dias este modelo e tenho utilizado com facilidade.
Estou também a procura de mapas do Uruguai e Argentina, se alguém souber aonde baixar ou comprar, fico muito agradecido.
Att

miltonfi

#19 Mensagem por miltonfi »

Boa noite, o meu chegou hj, duas decepções antes mesmo de usar, não vem com carregador para energia elétrica e com cartão de memória.
Como a bateria vem descarregada (bateria igual de celular) e, obviamente, com plugue diferente, não pude vê-lo funcionando. A entrada para energia elétrica é de padrão diferente de 99% dos demais aparelhos, o que te obriga a comprar um compatível.

A medida que for usando, vou postando mais, na próxima semana, se não chover muito, pretendo ir para Florianópolis e testá-lo. Sou de Novo Hamburgo.

coelhudo13 escreveu:Bom dia a todos, vou comprar esse navegador por R$ 399.
É um bom navegador?
Grato, e um abraço a todos.

ivobovo

#20 Mensagem por ivobovo »

Olá Vaice, preciso de ajuda. Meu TP100, aparentemente do nada, não está localizando sua posição, por exemplo, estou no Rio de Janeiro e fiz uma entrada de destino até uma cidade no interior de SP, porém, o início da rota ele me indica como o centro de São Paulo-capital. Vc sabe o que pode ser? Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”