PORTA=3
BOUND RATE=9600
Tive alguns problemas para configurar meu Dvd com GPS, hoje funciona perfeitamente bem com 3 navegadores, que posso trocar sem precisar desligar o aparelho, dentro do mesmo flash card, uso o Mio MAP 2009, Destinator 8, e Pol NAv. Quando instalei o destinator 8 o gps não achava os satelites pois faltava alterar as configurações la no cabeçalho, no arquivo "GPSTMC", dentro da pasta UserData. Os Links para download dos mapas atualizados em 2009 São:
MIO MAP 3.3 "http://www+4shared+com/dir/14238511/1f980414/mapa_09_miomap.html" Substitua os SInais de "+" por "."
senha: "www.vendasgps.cjb.net"
Outros dou o Credito para Alediaz http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628
Coloco-me a disposição no que possa ser util. Muita paz a todos, agora e sempre.
INFORMAÇÕES CONFIGURACÃO DVD GPS MIDI 4380 PARA DESTINATOR 8
-
Re: INFORMAÇÕES CONFIGURACÃO DVD GPS MIDI 4380 PARA DESTINATOR 8
Olá Tovar! Tudo bem?
Tenho o mesmo MD 4380 que você, mas não consigo colocar nada nele... Vi a sua mensagem dizendo que não precisa resetá-lo na bateria e que os navegadores estavam show de bola... Tentei usar o link que você colocou acima, mas não vai a lugar algum... Há como re-upar o MioMap, ou outro para que eu coloque no meu sistema...?
Quero muito entender como consegue modificar os dads]os sem desligar o aparelho por completo...
Aguardo a sua resposta... Obrigado.
Tenho o mesmo MD 4380 que você, mas não consigo colocar nada nele... Vi a sua mensagem dizendo que não precisa resetá-lo na bateria e que os navegadores estavam show de bola... Tentei usar o link que você colocou acima, mas não vai a lugar algum... Há como re-upar o MioMap, ou outro para que eu coloque no meu sistema...?
Quero muito entender como consegue modificar os dads]os sem desligar o aparelho por completo...
-
Re: INFORMAÇÕES CONFIGURACÃO DVD GPS MIDI 4380 PARA DESTINATOR 8
Kundera escreveu:Olá Tovar! Tudo bem?
Queridos depois de ter quebrado muito a cabeça e ler alguns forums em Ingles para solucionar o problema de
“Exception in end paint” que alguns navegadores apresentavam reuni uma coletania com 3 navegadores com os mapas
atualizados. Igo 8.3 com mapa brasil 9.1 e pontos de interesse 2009, Mio Map 2009 com mapa atualizado 2009 e
Destinator 8. Todos estão já configurados para funcionar com o DVD com GPS MIDI 4380, utilizo os 5 dependendo para
onde vou. Os Mapas tem atualização principalmente das cidades do Inteior dos estados do nordeste. Os tres mapas
estão compactados dentro desses links.
Atenção: Nosso forum substitui os DNS pelo portalgps, por isso coloquei os asteriscos no link, para você conseguir
fazer o download é preciso retirar as asterios que estão entre os os (W)'s , colocar o ponto depois de (www) e
depois de mega upload. E os espaços entre as letras de m e g a u p l o a d
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=DQIT46HN
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=PS636OOT
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=8AJ5S78B
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=IZWXLF6B
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=PZ4LQQJT
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=X5Q2L89O
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=VLBRR5CQ
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=XI2FD33O
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=HFJ58N6B
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=DAC2QPBV
w*w*w*m e g a u p l o a d*com/?d=YONRWM6T