Powerpack 433BR
Powerpack 433BR
Tenho um GPS Powerpack 433 br e quando clico em GPS está dando a seguinte mensagem: Icompatilble version. bf6579cc is required. Gostaria de saber, como tenho que proceder?
Obrigado, Eduardo.
Obrigado, Eduardo.
Re: Powerpack 433BR
Duduga, tenho um modelo igual ao seu, que tambem está com defeito, só que no meu mostra a mensagem "This software is for Digin-in G402". Isso significa que o software Navmate está corrompido e voce deve reinstalá-lo.
O problema apenas é achar o software (Navmate.exe 4.0.6). para download. No site Horizonnav.com esse modelo de GPS não existe porque a Powerpack é uma montadora do Paraguai que importa da China e só coloca o seu nome.
Quando achar o software eu aviso aqui no forum. Espero ter ajudado.
O problema apenas é achar o software (Navmate.exe 4.0.6). para download. No site Horizonnav.com esse modelo de GPS não existe porque a Powerpack é uma montadora do Paraguai que importa da China e só coloca o seu nome.
Quando achar o software eu aviso aqui no forum. Espero ter ajudado.
POW CARA, TE AGRADEÇO MUITO E DIGO O MESMO, AQUI EM SAMPA TEM UMA ASSISTÊNCIA AUTRIZADA DA POWERPACK, TANTO QUE SÓ COMPREI ESSA MARCA PQ TEM GARANTIA AQUI NO BRASIL TAMBÉM. SE EU CONSEGUIR ALGO ANTES, EU TE REPASSO.
-
Adquiri um GPS desse modelo também, só que ele n identifica nenhum radar, nem praça de pedágios nem PM rodoviária, viajo muito e preciso destas informações, vocês sabem se tem alguma configuração que eu tenha que mexer ou alguma coisa q tenha que instalar?
Me ajudem por favor!!!
Me ajudem por favor!!!
Olá rapaziada, consegui resolver o problema do meu GPS levando ele p/ instalar outro navegador, o IGO. Está funcionado legal agora.
Duduga
Tenho um 433 tbm e queria mudar o navegador ....será que copiando todos os arquivos do SD é suficiente para alterar o navegador?
compartilha com a galera ai.
Tenho um 433 tbm e queria mudar o navegador ....será que copiando todos os arquivos do SD é suficiente para alterar o navegador?
compartilha com a galera ai.
-
Duduga
Da uma força ai pra mim...tenho um gps deste e preciso de um mapa com radares...
Da uma força ai pra mim...tenho um gps deste e preciso de um mapa com radares...
Emanuel
Eu tenho um GPS desse tbm e fiz o seguinte entrei no forum wwwGPSBRAcom no topico wwwgpsbra.com/bra/viewtopic.php?f=72&t=3887&start=0#p26496 instalei o IGO recomendado alterando o nome de dois arquivos iGo para NavMate e iGo.exe para NavMate.exe.
Não esquece de fazer o BKP do SD antes.
Funcionou perfeito.
Eu tenho um GPS desse tbm e fiz o seguinte entrei no forum wwwGPSBRAcom no topico wwwgpsbra.com/bra/viewtopic.php?f=72&t=3887&start=0#p26496 instalei o IGO recomendado alterando o nome de dois arquivos iGo para NavMate e iGo.exe para NavMate.exe.
Não esquece de fazer o BKP do SD antes.
Funcionou perfeito.
-
silvy,
Vlw pelo orientação, fiz td isso ai e funcionou 100%, o IGO ta funcionando legal....
abraço
Vlw pelo orientação, fiz td isso ai e funcionou 100%, o IGO ta funcionando legal....
abraço
-
Caro;
Comprei um 433BR liguei p/ ver se funcionava no dia da compra, usei por um dia. Ontem tentei ligar e não consigo, ele piscou algumas vezes a luz azul, depois permaneceu ligada. Quando conecto no carro acende tbém a luz vermelha indicando carga (+-1 hr.), mas tbém não liga. Precionei o botão por mais de 1 seg. e nada. O aparelho não vem com carregador p/ casa. Será que carrega conectado ao computador. Porque será que não liga mais. SOCORROOOOO!Me ajude por favor.
Comprei um 433BR liguei p/ ver se funcionava no dia da compra, usei por um dia. Ontem tentei ligar e não consigo, ele piscou algumas vezes a luz azul, depois permaneceu ligada. Quando conecto no carro acende tbém a luz vermelha indicando carga (+-1 hr.), mas tbém não liga. Precionei o botão por mais de 1 seg. e nada. O aparelho não vem com carregador p/ casa. Será que carrega conectado ao computador. Porque será que não liga mais. SOCORROOOOO!Me ajude por favor.
Olá!!
Comprei o carregador de tomada mesmo, vc pluga a usb na fonte e liga na tomada normal, aih carrega. Faz o teste...
Dá pra colocar mais de um navegador num SD de 2GB nesses Powerpack GPS?
Comprei o carregador de tomada mesmo, vc pluga a usb na fonte e liga na tomada normal, aih carrega. Faz o teste...
Dá pra colocar mais de um navegador num SD de 2GB nesses Powerpack GPS?
ixi. o meu parou logo depois de desconectar do pc.
eu cliquei para desconectar com segurança e o tirei o cabo. posterior a isso, nao liga mais, hauhauhuahuauha... será que o destino será lixo?
estou com o modelo Powerpack 535BR
eu cliquei para desconectar com segurança e o tirei o cabo. posterior a isso, nao liga mais, hauhauhuahuauha... será que o destino será lixo?
estou com o modelo Powerpack 535BR
Ok, fui trocar hj na loja. Nao é o primeiro com esse problema.
nao sei como corrompe o gps, eles abrem e resetam ou reinstalam tudo, pelo botao reset nao funciona pois ele simplesmente nao liga, rs...
bom eh isso...
nao sei como corrompe o gps, eles abrem e resetam ou reinstalam tudo, pelo botao reset nao funciona pois ele simplesmente nao liga, rs...
bom eh isso...
Galera, estou com um problema maluco no meu gps 433br, ele do nada, simplesmente ao ligar pediu uma atualização de update package com a seguinte mensagem:
welcome to use this gps sustem
firsty please check whether updatepackage exist validly in the sd card
press <ok> to start updating
press<cancal> to stop updating.
mas nao tinho nada no cartao que fizesse essa atualição. Vi no forum algo sobre firmware (winCe e WinCeApp) para baixar e instalar.. Não quis executar o arquivo WinCe pois algumas pessoas comentaram que inutilizou completamente o aparelho apos executar o winCe atraves do boot do gps (ligar precionando os botoes power e stand-by) entao deixei quieto esse arquivo, mas o outro arquivo o winceapp esse eu coloquei no sd e ele faz a atualização, depois de um tempo tipo 1minuto mais ou menos, ele aparece uma mensagem de congratulações e que é só apertar o OK,. apos precionar o OK ele desliga e liga novamente, entretanto, volta para aquela tela do Update Packege novamente.. Pelo pouco que entendi, ou o arquivo winceapp esta errado, ou tem mais alguma coisa que nao estou conseguindo encontrar na net... alguem tem alguma ideia, sugestão ou o arquivo correto para este modelo de gps? powerpack GPS-733BR. O software que uso é o IGO 8. estava normal, tudo certo. apenas desliguei ontem e hoje, ao ligar, ocorreu esse erro.. Se fosse informatica, eu poderia JURAR QUE É ALGUM TIPO DE BLOQUEIO A SOFTWARE PIRATA, é como se tivesse que registrar o aparelho para usar o sinal GPS, tanto que a luz azul nem acende. aguardo retorno. quem quiser pode me mandar reposta para este e-mail: tudove@hotmail.com
mas nao tinho nada no cartao que fizesse essa atualição. Vi no forum algo sobre firmware (winCe e WinCeApp) para baixar e instalar.. Não quis executar o arquivo WinCe pois algumas pessoas comentaram que inutilizou completamente o aparelho apos executar o winCe atraves do boot do gps (ligar precionando os botoes power e stand-by) entao deixei quieto esse arquivo, mas o outro arquivo o winceapp esse eu coloquei no sd e ele faz a atualização, depois de um tempo tipo 1minuto mais ou menos, ele aparece uma mensagem de congratulações e que é só apertar o OK,. apos precionar o OK ele desliga e liga novamente, entretanto, volta para aquela tela do Update Packege novamente.. Pelo pouco que entendi, ou o arquivo winceapp esta errado, ou tem mais alguma coisa que nao estou conseguindo encontrar na net... alguem tem alguma ideia, sugestão ou o arquivo correto para este modelo de gps? powerpack GPS-733BR. O software que uso é o IGO 8. estava normal, tudo certo. apenas desliguei ontem e hoje, ao ligar, ocorreu esse erro.. Se fosse informatica, eu poderia JURAR QUE É ALGUM TIPO DE BLOQUEIO A SOFTWARE PIRATA, é como se tivesse que registrar o aparelho para usar o sinal GPS, tanto que a luz azul nem acende. aguardo retorno. quem quiser pode me mandar reposta para este e-mail: tudove@hotmail.com
Cara comprei um powerpack 433br e nao funciona o GPS, PEDE PRA INSERIR O CARTAO SD. O QUE ESTÁ FALTANDO, O SOFTWARE ? ONDE ACHO PRA BAIXAR
RAFAEL
RAFAEL
-
oi pessoal tenho um powerpack 433br, ao carregar ele travou, ou seja nao ligou mais e acende uma luz azul q nao desliga mais, mandei pra garantia, eles me devolveram funcionando e logo que precisei carregar deu o mesmo defeito com o carregador certo, alguem tem algum processo para faze-lo pegar, vejo que este defeito ja foi citado por outros ...
mauricio.j, eu recomendo que vc volte na loja e exija o conserto novamente, já que está na garantia. Insista em saber qual é a solução que eles dão para sanar o defeito (pode ser um reset interno). Caso eles se negem a te dar essas informações, ameaçe ir no Procon, queimar a loja na Internet, essas coisas geralmente funcionam. O meu GPS deu varios problemas (veja os topicos acima) e eu so consegui resolver instalando o navegador IGO 8. Ficou uma beleza e está OK até hoje. Espero ter ajudado.
-
tudove escreveu:Galera, estou com um problema maluco no meu gps 433br, ele do nada, simplesmente ao ligar pediu uma atualização de update package com a seguinte mensagem:
alguem pode ajudar???TO COM O MESMO PROBLEMA SEU
-