Senhores, alguem tem informações sobre este GPS da Mox?
Manual, softeware, atualizações, dicas e etc.
GPS Mox MO-G305
-
Re: GPS Mox MO-G305
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Tb preciso do manual, quem tiver por favor nos ajude....obrigado
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Tb preciso do manual, quem tiver por favor nos ajude....obrigado
-
alguem pode me informar quando o gps fica so procurando satelite, fica como satelite não dispónivel, gps mox mo g702. se alguem saouber me ajudem.
-
Boa noite pessoal, estou com um GPS mox 305 que o tempo inteiro fica recalculando a rota alegando perda com o satelite, me disseram que se eu atualizasse o navegador dele seria resolvido o problema. então vem a dúvida:
1- somente a atualização resolve esse problema!?
2- caso a resposta seja positiva, alguem possui uma atualização compativel com o modelo disponivel!? pago se for preciso desde que o preço compense.
3- se alguem souber a resposta das duas perguntas acima, e quiser entrar em contato para maiores explicações e negociar o preço da atualização, me envie um torpedo da web para o seguinte número: (77) 8803-1452, dai entro aqui no forum e marcamos toda a negociação.
1- somente a atualização resolve esse problema!?
2- caso a resposta seja positiva, alguem possui uma atualização compativel com o modelo disponivel!? pago se for preciso desde que o preço compense.
3- se alguem souber a resposta das duas perguntas acima, e quiser entrar em contato para maiores explicações e negociar o preço da atualização, me envie um torpedo da web para o seguinte número: (77) 8803-1452, dai entro aqui no forum e marcamos toda a negociação.