Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)
Re: Mapa Versão 9.1 para IGO 8.3XX e IGO Amigo (Completo)
Ae mano alexandernautico, procura na net outros navegadores pra quebrar o galho ,e boa viagem 

-
JA ACEIA VERSÃO QUE EU ESTAVA USANDO, DEPOIS EU POSTO AQUI, SÃO APENAS 5 LINKS E VEM COMPLETAO, É SO DESCOMPACTAR E COLAR NO CARTAO SD, MODIFICAR UM ARQUIVOS E PRONTO, PAR AO MEU ORANGE G470 SLIN FUNCIONOU DE BOA.
Desculpem por escrever maiusculo mas nao estou "gritando" so estou feliz por ter conseguido, se for o caso depois eu edito tudo, estou indo e na volta da viagem daqui 1 semana eu posto os resultados, vlw
Desculpem por escrever maiusculo mas nao estou "gritando" so estou feliz por ter conseguido, se for o caso depois eu edito tudo, estou indo e na volta da viagem daqui 1 semana eu posto os resultados, vlw
-
Olá Cláudio, a pasta Poi do pacote 9.0 tem o arquivo Brazil.poi de 22MB, a pasta Poi deste pacote 9.1 tem Brazil.poi de 1MB e Brazil_Apontador.poi de 100MB. Qual dos 3 devo usar? Devo ficar com os 2 ou somente 1? Obrigado e fico no aguardo.
-
Instalei o IGO Amigo e foi tudo bem, a unica coisa que não deu certo foi o teclado de numeros na hora de informar o numero da rua, ele não aparece. Alguem sabe porque e como arrumar.
Grato,
Eduardo clemente
Grato,
Eduardo clemente
Pessoal,
Comprei o GPS do deal extreme e preciso de ajuda. Alguém tem o IGO atualizado e o procedimento ?
glauber.oliveira@citi.com
Muito Obrigado.
Comprei o GPS do deal extreme e preciso de ajuda. Alguém tem o IGO atualizado e o procedimento ?
glauber.oliveira@citi.com
Muito Obrigado.
Gilberto Boettcher escreveu:Olá Cláudio, boa noite.
Estou baixando todos os arquivos propostos e como sou calouro, gostaria de saber como faço para transferí-los para o meu GPS.
Meu GPS tem o iGO8 e gostaria de saber se estes arquivos são compatíveis.
Se a versão 9.1 não for compatível indique uma que seja.
Obrigado por toda a ajuda.
Gilberto
gpscelular
No meu GPS eu mantive o meu de 22 mega e adicionei o de 100mega, ficou show, inclusive tem muitos POIS de cidades que antes nao tinha.
A todos os outros amigos, esse post é para duvidas referentes ao Mapa, POI e Basemap, demias duvidas temos post apropriados. Favor verificar as minhas mensagens antigas.
No meu GPS eu mantive o meu de 22 mega e adicionei o de 100mega, ficou show, inclusive tem muitos POIS de cidades que antes nao tinha.
A todos os outros amigos, esse post é para duvidas referentes ao Mapa, POI e Basemap, demias duvidas temos post apropriados. Favor verificar as minhas mensagens antigas.
ClaudioJ
-
Meu caro claudioj, queira saber qual o melhor navegador para região do nordeste, especificamente do estado de Sergipe. Eu uso o igo 8.3, já atualizei o mapa, mais na maioria das vezes ele mostra minha posição errada. Quase sempre me mostra em uma rua diferente, é mole?
Quais são os mapas de navegadores mais exatos pra essa região?
Quais são os mapas de navegadores mais exatos pra essa região?
Ae galera a senha para descompactar nao e "NOVIDADE"claudioj escreveu:Pessoal,
Link's atualizados pelo nosso Amigo SAILEBR
A senha para descompactar os arquivos é "NOVIDADE"
Mapa Brasil 9.1 (090528)
Retire do Link os *
Parte 1Retire do Link os *Código: Selecionar todos
http://www.send*space.com/file/zpp91y
Parte 2***você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Brazil.fbl e substiruir pelo seu arquivo atual***Código: Selecionar todos
http://www.send*space.com/file/gswiej
Disponibilizando o Basemap que acompanha o mapa.
Retire do Link os **** você deve baixar o arquivo extrair e renomear para Basemap.fbl***Código: Selecionar todos
http://www.send*space.com/file/oyfndu
Disponibilizado o arquivo BUILDING que acompanha o Mapa
Retire do link os *Disponibilizado os POIS que acompanham o MAPACódigo: Selecionar todos
http://www.send*space.com/file/yc9r8x
Retire do link os *Voce deve colocar os POIS na pasta Content/POI e pode substituir o seu de 22 mega por esse e adicionar o de 100 mega.Código: Selecionar todos
http://www.meg*aupload.com/?d=MFEHF8BX
Todo esse trabalho de renomear os arquvos é necessário em virtude da “IGO” ter solicitado para que seja retirado o Download.
Creditos SAILEBR e XRAFA
-
Qual a senha pra descompactar o arquivo pontos turisticos (brasil_apontador.poi). a senha novidade e sailebr não funcionam.
aguem pode me ajudar?
aguem pode me ajudar?
-
Claudio , mais uma vez obrigado .
pelo que eu entendi eu posso colocar juntos mapas de outros paises no meu GPS , e é para isso que serve o basemap , certo? , mas eu li acima um post dos mapas dos EUA , e la foi falado que poderia dar conflito ter os dois mapas no mesmo cartao , entao tire uma duvida por favor . quais outros mapas posso ter junto com o do Brasil ? obrigado
pelo que eu entendi eu posso colocar juntos mapas de outros paises no meu GPS , e é para isso que serve o basemap , certo? , mas eu li acima um post dos mapas dos EUA , e la foi falado que poderia dar conflito ter os dois mapas no mesmo cartao , entao tire uma duvida por favor . quais outros mapas posso ter junto com o do Brasil ? obrigado
BOM DIA, TODOS OS ARQUIVOS QUANDO ESTOU DESCOMPACTANDO ESTÃO DANDO FALHA?? É SÓ COMIGO??
Já resolvi, tava colocando tudo maiusculo. valeu.
Já resolvi, tava colocando tudo maiusculo. valeu.
Editado pela última vez por RAPHAELRP em 16 Set 2009, 08:13, em um total de 1 vez.
ola, nao consigo descompactar o arquivo
Disponibilizado os POIS que acompanham o MAPA
Retire do link os *
Código:
a senha nao confere!!
grato!!
Disponibilizado os POIS que acompanham o MAPA
Retire do link os *
Código:
a senha nao confere!!
grato!!
-
gostaria de saber como eu estalo o igo no nc300 ele esta com o nav cit
-
Olá. A senha do arquivo POI não confere.
Tentei NOVIDADE e SAILEBR e não funcionou.
Obrigado
Tentei NOVIDADE e SAILEBR e não funcionou.
Obrigado
anderson_aso
Posso sugerir a você o ROUTE66 ou mesmo o destiantor. Você ja tentou esse novo mapa do IGO o 9.1?
A Senha para Descompactar é "GPS*BRA" retire da senha o *
cacauribpreto
Os mapas só daram conflitos se forem de fabricantes diferentes, se for todos da TELE ATLAS não há problemas.
Posso sugerir a você o ROUTE66 ou mesmo o destiantor. Você ja tentou esse novo mapa do IGO o 9.1?
A Senha para Descompactar é "GPS*BRA" retire da senha o *
cacauribpreto
Os mapas só daram conflitos se forem de fabricantes diferentes, se for todos da TELE ATLAS não há problemas.
ClaudioJ
-
- Contato:
Boa Noite,
Eu tenho o Igo08 versão de Janeiro instalado no meu GPS,
alguém sabe me dizer como faço pra colocar esta versão dos links?
Devo apagar todo o memory card e colocar esses arquivos?
Obrigado.
Eu tenho o Igo08 versão de Janeiro instalado no meu GPS,
alguém sabe me dizer como faço pra colocar esta versão dos links?
Devo apagar todo o memory card e colocar esses arquivos?
Obrigado.
Ola Claudio
Estou tentando baixar o seu arquivo para atualizar mru IGO 8.4 mas não esta descompctando...da erro e fala que a senha esta incorreta tentei as 3 senhas que vc colocou...o que estou fazendo de errado ?
Aguardo e obrigado
Nelson celeronjp@yahoo.com.br
Estou tentando baixar o seu arquivo para atualizar mru IGO 8.4 mas não esta descompctando...da erro e fala que a senha esta incorreta tentei as 3 senhas que vc colocou...o que estou fazendo de errado ?
Aguardo e obrigado
Nelson celeronjp@yahoo.com.br
-
Oi Claudio,
Baixei mas as 3 senhas estão dando erro para o arquivo com o mapa.
Existe alguma outra?
Obrigado,
Diogo.
Baixei mas as 3 senhas estão dando erro para o arquivo com o mapa.
Existe alguma outra?
Obrigado,
Diogo.
Estou com o mesmo problema. A senha não confere para o arquivo com os "POI".
Alguém conseguiu descompactar?
Alguém conseguiu descompactar?