GPS Midtec MD555
-
GPS Midtec MD555
Bom Dia!
Estou vendo para comprar um MD555, mas antes gostaria da opinião de alguem que ja use, para saber se vale a pena o investimento.
Agradeço as dicas.
Patricia
Estou vendo para comprar um MD555, mas antes gostaria da opinião de alguem que ja use, para saber se vale a pena o investimento.
Agradeço as dicas.
Patricia
Patricia Graton
Re: GPS Midtec MD555
Bom dia, eu tenho um MD555 e achei muito bom, só que quando comprar, peça a Midtec a atualização do software. Existem algumas falhas mas conversando com outras pessoas descobri que não existe nenhum perfeito.
Até logo
Até logo
-
olá boa noite, eu tenho um md555 e achei bom e o suporte tecnico é otimo, até não me arrependi, e o preço é convidativo né? rsrsrsrsrsrsrs
Olá boa noite,
Coprei um md -555 ,esta semana e tive a oportunidade de constatar que , o aparelho funciona bem, o suporte técnico me atendeu bem , para sanar dúvidas.
Coprei um md -555 ,esta semana e tive a oportunidade de constatar que , o aparelho funciona bem, o suporte técnico me atendeu bem , para sanar dúvidas.
-
Realmente, achei muito bom esse aparelho, só precisa de algumas atualizações para ficar excelente,
alguém sabe se dá pra instalar jogos?????
alguém sabe se dá pra instalar jogos?????
-
Preciso atualizar meu aparelho
Alguém sabe como faço pra entrar em contato com suporte do MID TEC? Se for por telefone por favor quero saber o numero. Obrigada!
Alguém sabe como faço pra entrar em contato com suporte do MID TEC? Se for por telefone por favor quero saber o numero. Obrigada!
-
-
Eu tb estou tentando atualizar, mas nunca encontro o suporte online no msn!
Apesar q nao sei se é esse o problema... pq o programa do navegador não abre, ele simplesmente carrega os arquivos e na hora de iniciar ele reinicia sózinho... é isso q acontece com vc´s?
Apesar q nao sei se é esse o problema... pq o programa do navegador não abre, ele simplesmente carrega os arquivos e na hora de iniciar ele reinicia sózinho... é isso q acontece com vc´s?
BOM DIA GALERA.
EU COMPREI UM MD 555, TAMBEM AINDA NAO USEI ELE, MAIS CASO QUEIRAM ALGUMA ATUALIZAÇÃO OU MANUAL É SO PEDIR NA MIDITEC NO PROPRIO SITE DELE TEM UMA OPÇÃO LA DE DUVIDAS ELES RESPONDEM RAPIDO PELO MENOS ME MANDARAM O LINK PARA SER FEITA A ATUALIZAÇÃO DO MEU...
VLWWW
EU COMPREI UM MD 555, TAMBEM AINDA NAO USEI ELE, MAIS CASO QUEIRAM ALGUMA ATUALIZAÇÃO OU MANUAL É SO PEDIR NA MIDITEC NO PROPRIO SITE DELE TEM UMA OPÇÃO LA DE DUVIDAS ELES RESPONDEM RAPIDO PELO MENOS ME MANDARAM O LINK PARA SER FEITA A ATUALIZAÇÃO DO MEU...
VLWWW
-
Olá pessoal!
Então a atualização é feita pela midtec através de um link para download, gatuso?
Então a atualização é feita pela midtec através de um link para download, gatuso?
-
Qual é o site que contem a atualizaçao meu amigo?gatuso escreveu:BOM DIA GALERA.
VLWWW
obrigado.
-
-
Minha dúvida é que se é possível carregar e utilizar ao mesmo tempo no carro, pois a bateria tem um tempo de 3h e quando eu fizer viagem de 12h ?
-
pelo que eu li é possível sim, eles só pedem pra vc evitar ligar o carro com conectado.Reginaldo Borges escreveu:Minha dúvida é que se é possível carregar e utilizar ao mesmo tempo no carro, pois a bateria tem um tempo de 3h e quando eu fizer viagem de 12h ?
-
Acabei de fazer a minha primeira viagem com o MD555 e a minha avaliação geral é positiva. É um GPS fácil de usar, cumpre bem o que promete. Os pontos fracos para mim são: a bateria, que demora para carregar e é rápida para descarregar e o mapa que veio bem desatualizado (mas não o suficiente para me mandar para o lado errado).
-
É possível sim, viajei o tempo todo com ele conectado no carro e ele carregou após aproximadamente 7h de viagem.Reginaldo Borges escreveu:Minha dúvida é que se é possível carregar e utilizar ao mesmo tempo no carro, pois a bateria tem um tempo de 3h e quando eu fizer viagem de 12h ?
acabei de comprar um e, apezar de nao ter viajado com ele ainda (pra longe) testei varias ruas de outras cidades da grande são paulo e ele trassou a rota normalmente.
e como acabei de comprar gostaria de saber se tenho que fazer atualização ou le ja ta atualizado com o mapa mais recente e tambem gostaria de saber se na hora de traçar a rota eu posso escolher por qual rua/avenida que eu queira passar? (tipo alguem que sabe como chegar nesse lugar de uma maneira facil e queira que eu faça o mesmo caminho dele) é possivel?
desde ja agradeço
e como acabei de comprar gostaria de saber se tenho que fazer atualização ou le ja ta atualizado com o mapa mais recente e tambem gostaria de saber se na hora de traçar a rota eu posso escolher por qual rua/avenida que eu queira passar? (tipo alguem que sabe como chegar nesse lugar de uma maneira facil e queira que eu faça o mesmo caminho dele) é possivel?
desde ja agradeço