GPS Midtec MD555

Mensagem
Autor
Patygraton

GPS Midtec MD555

#1 Mensagem por Patygraton »

Bom Dia!

Estou vendo para comprar um MD555, mas antes gostaria da opinião de alguem que ja use, para saber se vale a pena o investimento.

Agradeço as dicas.

Patricia

Patricia Graton

mm.maluf

Re: GPS Midtec MD555

#2 Mensagem por mm.maluf »

Bom dia, eu tenho um MD555 e achei muito bom, só que quando comprar, peça a Midtec a atualização do software. Existem algumas falhas mas conversando com outras pessoas descobri que não existe nenhum perfeito.

Até logo

Cleber José

#3 Mensagem por Cleber José »

olá boa noite, eu tenho um md555 e achei bom e o suporte tecnico é otimo, até não me arrependi, e o preço é convidativo né? rsrsrsrsrsrsrs

jcjunior

#4 Mensagem por jcjunior »

Olá boa noite,
Coprei um md -555 ,esta semana e tive a oportunidade de constatar que , o aparelho funciona bem, o suporte técnico me atendeu bem , para sanar dúvidas.

adilson_wirtes

#5 Mensagem por adilson_wirtes »

Realmente, achei muito bom esse aparelho, só precisa de algumas atualizações para ficar excelente,
alguém sabe se dá pra instalar jogos?????

Cleber José

#6 Mensagem por Cleber José »

Patricia
é um bom gps e facil de controlar, boa sorte

danystar

#7 Mensagem por danystar »

Preciso atualizar meu aparelho

Alguém sabe como faço pra entrar em contato com suporte do MID TEC? Se for por telefone por favor quero saber o numero. Obrigada!

Cleber José

#8 Mensagem por Cleber José »

suporte_m.c.e@hotmail.com , este é o msn deles boa sorte..

Michele b

#9 Mensagem por Michele b »

Olá!

Alguém conseguiu atualizar o MD 555 ?

Obrigada!

leandrovianna

#10 Mensagem por leandrovianna »

Eu tb estou tentando atualizar, mas nunca encontro o suporte online no msn!

Apesar q nao sei se é esse o problema... pq o programa do navegador não abre, ele simplesmente carrega os arquivos e na hora de iniciar ele reinicia sózinho... é isso q acontece com vc´s?

gatuso

#11 Mensagem por gatuso »

BOM DIA GALERA.

EU COMPREI UM MD 555, TAMBEM AINDA NAO USEI ELE, MAIS CASO QUEIRAM ALGUMA ATUALIZAÇÃO OU MANUAL É SO PEDIR NA MIDITEC NO PROPRIO SITE DELE TEM UMA OPÇÃO LA DE DUVIDAS ELES RESPONDEM RAPIDO PELO MENOS ME MANDARAM O LINK PARA SER FEITA A ATUALIZAÇÃO DO MEU...

VLWWW

Silas da Fonseca

#12 Mensagem por Silas da Fonseca »

Olá pessoal!
Então a atualização é feita pela midtec através de um link para download, gatuso?

andrellobo

#13 Mensagem por andrellobo »

gatuso escreveu:BOM DIA GALERA.

EU COMPREI UM MD 555, TAMBEM AINDA NAO USEI ELE, MAIS CASO QUEIRAM ALGUMA ATUALIZAÇÃO OU MANUAL É SO PEDIR NA MIDITEC NO PROPRIO SITE DELE TEM UMA OPÇÃO LA DE DUVIDAS ELES RESPONDEM RAPIDO PELO MENOS ME MANDARAM O LINK PARA SER FEITA A ATUALIZAÇÃO DO MEU...

VLWWW
Qual é o site que contem a atualizaçao meu amigo?
obrigado.

andrellobo

#14 Mensagem por andrellobo »

então sera que vc pode postar aqui o link de atualizaçao para nós?
obrigado.

Reginaldo Borges

#15 Mensagem por Reginaldo Borges »

Minha dúvida é que se é possível carregar e utilizar ao mesmo tempo no carro, pois a bateria tem um tempo de 3h e quando eu fizer viagem de 12h ?

Douglas Emanuel

#16 Mensagem por Douglas Emanuel »

Reginaldo Borges escreveu:Minha dúvida é que se é possível carregar e utilizar ao mesmo tempo no carro, pois a bateria tem um tempo de 3h e quando eu fizer viagem de 12h ?
pelo que eu li é possível sim, eles só pedem pra vc evitar ligar o carro com conectado.

BlackDavis

#17 Mensagem por BlackDavis »

Acabei de fazer a minha primeira viagem com o MD555 e a minha avaliação geral é positiva. É um GPS fácil de usar, cumpre bem o que promete. Os pontos fracos para mim são: a bateria, que demora para carregar e é rápida para descarregar e o mapa que veio bem desatualizado (mas não o suficiente para me mandar para o lado errado).

BlackDavis

#18 Mensagem por BlackDavis »

Reginaldo Borges escreveu:Minha dúvida é que se é possível carregar e utilizar ao mesmo tempo no carro, pois a bateria tem um tempo de 3h e quando eu fizer viagem de 12h ?
É possível sim, viajei o tempo todo com ele conectado no carro e ele carregou após aproximadamente 7h de viagem.

aldercio

#19 Mensagem por aldercio »

comprei um acho muito bom, ja veio com vairios radares e pontos de interesse.

zetsubr

#20 Mensagem por zetsubr »

acabei de comprar um e, apezar de nao ter viajado com ele ainda (pra longe) testei varias ruas de outras cidades da grande são paulo e ele trassou a rota normalmente.
e como acabei de comprar gostaria de saber se tenho que fazer atualização ou le ja ta atualizado com o mapa mais recente e tambem gostaria de saber se na hora de traçar a rota eu posso escolher por qual rua/avenida que eu queira passar? (tipo alguem que sabe como chegar nesse lugar de uma maneira facil e queira que eu faça o mesmo caminho dele) é possivel?
desde ja agradeço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”