Explorer 2 - Multilaser não inicia sistema
-
Explorer 2 - Multilaser não inicia sistema
Boa noite, sou novo aqui e ja venho com problemas, tenho um gps da multilaser modelo explorer 2 e o defeito é o seguinte, quando ligado ele fica na tela de inicio "gps explorer 2" uma tela branca no fundo com a logo da multilaser e não sai dessa tela, procurei aqui no forum e teve uma pessoa que tambem aconteceu o mesmo problema mais ninguem respondeu, ja adianto o obrigado a quem possa me ajudar....
-
Re: Explorer 2 - Multilaser não inicia sistema
Oi Pessoal, tenho um GPS Multilaser, ele nao acha lugar nenhum e trava toda hora, ou fica na tela inicial muito tempo. Como comprei fora e nao tenho mais a nota, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguém que trabalhe com suporte tecnico desse GPS no RJ
Estou com mesmo problema, ele até vai pra próxima tela (Navigation \ GPS Receiver \ Travel Kit), clico em Navigation não acontece nada, clico no GPS, abre a tela mas não acha satelites. Liguei ao PC com cabo USB, instalei o Microsoft ActiveSync que esta na página do fornecedor (Multilaser) mas ele não acha o aparelho. O windows reconhece o aparelho como Mobile Device mas não mostra nenhum arquivo. Também não acha o SD.
Alguém tem uma dica? O botão reset não muda nada.
Obrigado.
Alguém tem uma dica? O botão reset não muda nada.
Obrigado.
-
Pelo visto ninguem teve o mesmo erro que o meu, será que alguem sabe resolver isso? alguma firmware, qq coisa, me ajudem por favor...
Abraço...
Abraço...
-
Pessoal,
Eu estou com o mesmo problema, ele aparece e não faz nada... to aqui tentendo e se descobrir alguma coisa eu aviso aqui.
Abraços.
Eu estou com o mesmo problema, ele aparece e não faz nada... to aqui tentendo e se descobrir alguma coisa eu aviso aqui.
Abraços.
Boa Tarde.
O Problema de voces nao é tão grave!
Talvez eu consiga ajuda-los.
O Problema de voces nao é tão grave!
Talvez eu consiga ajuda-los.
estou com o mesmo problema ele liga amis não inicia o sistema fica parada na tela branca escrito GPS explorer 2
sigam os passos do link a seguir, pode ser tanto por cabo usb como no sd.
http://www.p o r t a lgps.com.br/viewtopic.php?f=358&t=5114
(retire os espaços)
http://www.p o r t a lgps.com.br/viewtopic.php?f=358&t=5114
(retire os espaços)