voz do gps muito baixa

Mensagem
Autor
RIPORT4

voz do gps muito baixa

#1 Mensagem por RIPORT4 »

gostaria se alguem puder me ajudar, fico muito grato.ja tentei ok esta relatado no site e não funcionou continua com a voz quase que zero sendo que esta todo no maximo.

Cara instalei o IGO8.3 (no meu MIDI 4319) conforme vc falou e ficou muito bom.. O MAPA ficou 200%..

Porém o volume de voz que narra o percurso é muito baixo, ficando quase impossível ouvi-lo. Você pode me ajudar a corrigir este erro??

Obrigado. Pela Atenção. :cry:

potumati

Re: voz do gps muito baixa

#2 Mensagem por potumati »

Ola amigo!

O volume do sistema (antes de entrar no IGO) ja esta no maximo?
O volume do igo esta no maximo?
Já desabilitou a função de volume inteligente do IGO? (aumenta o volume conforme a velocidade)

Se nada disso funcionou, deve ser problema no AUTOFALANTE do seu GPS.
Se estiver na garantia... leva lá...

Se não estiver, abre ele pra ver se na sua região tem alguma eletronica que venda esse tipo de autofalante.

Tenha cuidado ao abrir o GPS. No topo do mesmo encontra-se a antena, um quadrado soldado numa placa de circuito impresso, ligado a placa mae do seu GPS. Provavelmente seu autofalante esta colado no verso da parte de traz da caraça, junto com a bateria dele. cuidado para nao arrebentar nenhum fio. Eles são bem finos e frageis!

Se não souber o que esta fazendo não mexa! Leve o GPS onde vc comprou que lhe indicarão a solução mais adequada.

Abraço!

gersoncamargo

Re: voz do gps muito baixa

#3 Mensagem por gersoncamargo »

Amigo, tb estive com o msm problema com meu nidi mais consegui resolver eh o seguinte apos vc entrar no igo vc vai ter que desligar o aparelho no botao em cima dele onde aparece aquele desenho da lua. Aqui funcionou!!!

Espero ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”