APONTADOR G8 HELP
APONTADOR G8 HELP
Comprei GPS G8 APONTADOR, não consigo me cadastrar no site apontadorgps e muito menos conseguir atualização dos mapas, andei com gps na rodovia BR116 sentido Curitiba, toda hora saia da rodovia mostrava que estava no meio da mata, hora dentro do rio depois voltava pra rodovia; hoje a rodovia é privatizada e tem varias praças de pedagios. O mapa que veio na memória do GPS ta bem desatualizado. Sr APONTADOR, como corrijo isso? Aguardo resposta do contrario to pensando em devolver.
Re: APONTADOR G8 HELP
Gilb escreveu:Comprei GPS G8 APONTADOR, não consigo me cadastrar no site apontadorgps e muito menos conseguir atualização dos mapas, andei com gps na rodovia BR116 sentido Curitiba, toda hora saia da rodovia mostrava que estava no meio da mata, hora dentro do rio depois voltava pra rodovia; hoje a rodovia é privatizada e tem varias praças de pedagios. O mapa que veio na memória do GPS ta bem desatualizado. Sr APONTADOR, como corrijo isso? Aguardo resposta do contrario to pensando em devolver.
Eu mandei um email para o atendimento de suporte pelo site do Apontador e eles me ensinaram como proceder a atualização.
Fiz, estou com o iGo mais atualizado, assim como os mapas na versão 9.1 e todos os radares.
Show de bola!
Mandei um email para a empresa.
Segue a resposta:
Caro Cliente,
Estamos preparando o site para suportar o novo pacote de atualização.
Por enquanto vamos manter em manutenção.
Mas para semana que vem o campo de cadastro será liberado.
Att,
Apontador GPS
Suporte ApontadorGPS
Tel:
+55 (11) 5078 5530
E-mail: suporte@apontadorgps.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
Av. Jabaquara, 2374
CEP: 04046-400
São Paulo - SP - Brasil
Segue a resposta:
Caro Cliente,
Estamos preparando o site para suportar o novo pacote de atualização.
Por enquanto vamos manter em manutenção.
Mas para semana que vem o campo de cadastro será liberado.
Att,
Apontador GPS
Suporte ApontadorGPS
Tel:
+55 (11) 5078 5530
E-mail: suporte@apontadorgps.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
Av. Jabaquara, 2374
CEP: 04046-400
São Paulo - SP - Brasil
o meu apontador quando viago pela rodovia sp310 (washigton luiz) no trecho da cidade de catiguá até um pouco adiante da cidade de catanduva, ele não encontra nada, sai totalmente fica fora da estrada.