Boa noite a todos, tenho um etrex vista e os mapas sumiram, fiz o que aparece no forum do portal que é limpar os contatos das pilhas mais nao funciona mesmo assim, ja abri meu aparelho uma 3 vezez para fazer limpeza e apertar os conectores, por favor alguem me ajude. estou vendo que vou ter de comprar outro aparelho e este ainda e muito novo...
se puderem me ajudar agradeço muito...
Mapas Sumiram do Estrex Vista
-
- chicobogarin
Re: Mapas Sumiram do Estrex Vista
Matheus:
Eu resolvi esse problema da siguinte maneira.
Simplesmente dei um HARD RESET no aparelho, e tudo voltou ao normal.
O hard reset está explicado no forum.
Também tive o mesmo problema uqe tu, porque quase toda a informacao estava misturada com o problema do display e da data no e terx vista, entao custou um pouco entender, mas resumindo, eu fiz o HARD RESET e os mapas voltaram.
Claro, que toda a informacao foi deletada, ou seja fax um back up da unidade antes.
Desculpa o portugues, nao sou brasileiro, nem tenho o teclado com os acentos de voces...
Abraco,
CB
Eu resolvi esse problema da siguinte maneira.
Simplesmente dei um HARD RESET no aparelho, e tudo voltou ao normal.
O hard reset está explicado no forum.
Também tive o mesmo problema uqe tu, porque quase toda a informacao estava misturada com o problema do display e da data no e terx vista, entao custou um pouco entender, mas resumindo, eu fiz o HARD RESET e os mapas voltaram.
Claro, que toda a informacao foi deletada, ou seja fax um back up da unidade antes.
Desculpa o portugues, nao sou brasileiro, nem tenho o teclado com os acentos de voces...
Abraco,
CB
Eu estou com o mesmo problema, qual versão do software vc tem? Qual vista? o monocromático?.
Eu ate fiz o hard reset o master reset. O mapa volta a funcionar mas a sim que ele consegue se localizar o mapa some. Eu reset de novo e a mesma coisa... E eu ja tentei com varias versões do Tracksource, TRC TRC SP, TM e nada o mesmo problema toda hora
Eu ate fiz o hard reset o master reset. O mapa volta a funcionar mas a sim que ele consegue se localizar o mapa some. Eu reset de novo e a mesma coisa... E eu ja tentei com varias versões do Tracksource, TRC TRC SP, TM e nada o mesmo problema toda hora
-
ola amigos tambem tenho um etrex vista e não aparece o mapa como faço para fazer este tal " hard reset " no meu aparelho? para que apareça os mapa.
-
Estou com o mesmo problema os mapas do meu Etrex Vista sumiram. Já passei do MapSource pro GPS mas não funciona, fica escrito no map. Quem poderá nos salvar?
Abraço a todos.
Abraço a todos.
-
Resolvi o problema! A Garmin me mandou um e-mail com o programa de atualização da data. Depois que instalei o programa tudo voltou ao normal. O programa chama garmin_timeset . É só mandar um e-mail para a Garmin falando que a data do GPS está errada e eles mandam o programa.
Um abraço.
Um abraço.
-
Aqui vai o programa pra quem quiser.
Um abraço.
Um abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.