Bom galera estou querendo comprar um GPS bluetooth pra mim.....
para usar com o meu ppc, no carro, e para viagens e trilhas tbm...
Achei mto interessante o Wintec WBT-100 4-in-1 GPS Receiver (Bluetooth and USB GPS, Data Logger for offline vehicle tracking with Google Earth, Compass)
porem vi falando q nao eh tao bom comparado aos com sirf iii
algem saberia me informar se essa diferenca eh mto grande mesmo, ou pouko significativa??? pois a funcao de tracking offline seria mto util pra mim em trilhas, mais se o produto naum funcionar bem na cidade tbm nao vale mto a pena......
existe algum q tenha essa funcao de logger e seja sirf iii?????
valeu ai a todos...
abracaummmmmm
Duvida, entre Sirf III X U-Nav and iTrax 3rd
-
- Contato:
Oi, gOati!
Sou novato neste fórum, mas há muito tempo participo de do PortalPPC.com, um site sobre PocketPC.
Lá, aprendi que o SIrf é alguns segundos mais rápidos que os demais àhora de localizar-se.
Sou novato neste fórum, mas há muito tempo participo de do PortalPPC.com, um site sobre PocketPC.
Lá, aprendi que o SIrf é alguns segundos mais rápidos que os demais àhora de localizar-se.
A diferença mais marcante é a sensibilidade, e a modernidade do sistema interno de processamento de sinal do chipset. O tempo de inicialização é uma consequência desses fatores. Quanto menor melhor.g0ati escreveu:o tempo de resposta eh a diferenca mais marcante???? sabe dizer esses qualguns segundos qtos sao??? 5, 10, 20, ou o que????
qualto a qualidade do sinal, em lugares com mtos predios, e mata fechada, algem sabe informar nao????
abracaummmmm
Segundo este review, ele é PIOR que o SirfStarIII. Quanto pior é outro problema, mas se é pior que o SiRFStarIII, eu não compraria. não adianta ter um datalogger que só funciona se colocado do lado de fora do carro (leia o review).
# Accuracy : a close inspection of the actual tracks showed that it did not offer tracking as precise as the Nemerix v4 based iBlue that excelled in the challenging environment seen in the picture below or as the SiRFstarIII BT-338 that had some problems as well. This is likely due to less advanced multipath management. Not a problem for casual use, but it you need good accuracy in an urban environment then you should keep this in mind. Repeated the same test run after upgrading to firmware v690 and found the same results.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.