GPS no HTC(AT&T Tilt=Kaiser 8925=TyTN=P4551)

Mensagem
Autor
vsouza

GPS no HTC(AT&T Tilt=Kaiser 8925=TyTN=P4551)

#1 Mensagem por vsouza »

Quem quiser trocar ideias, poste aqui!

topolino

Re: GPS no HTC(AT&T Tilt=Kaiser 8925=TyTN=P4551)

#2 Mensagem por topolino »

Vsouza,blz?!!

instalei no kaiser o city nav 4 e o garmim mobile xt...´ta com voz e tudo blz...parece meu nuvi!!!

mas nao sei como instalar os radares...procurei no forum mas nada muito especifico para o kaiser...

alguma dica?

valeu!!! abraçao!!

FABBAILONI

#3 Mensagem por FABBAILONI »

amigo to com um serio problema tenho um htc tytn e nao consigo de jeito nenhum fazer funcionar e instalar o gps nele como faço me esprique passo a passo

vsouza

#4 Mensagem por vsouza »

Ola ,

Só uso o IGO8, nem gostei do Navigator...

Não conheço o city nav 4 e o garmim mobile xt

No IGO8 vc pode inserir os radares manualmente pelo próprio console, ou baixar o arquivo atualizado. Algumas pessoas até vendem.

valeu!!! abraçao!!

vsouza

#5 Mensagem por vsouza »

FABBAILONI escreveu:amigo to com um serio problema tenho um htc tytn e nao consigo de jeito nenhum fazer funcionar e instalar o gps nele como faço me esprique passo a passo
esprique?
Poxa, lamento, mas nem explicando eu conseguiria, já que vc parece sequer compreender o portugues, e a maioria dos textos estão em Ingles.

A instalação é simples, bastaria baixar o arquivo com o programa IGO, copiar para o cartão de memória, configurar o arquivo de inicialização e criar um atalho no menu do HTC... Mas cada passo desse poderia exigir um tempo enorme para explicar a quem não tem familiaridade, e eu não faço isso nem pagando, to sem tempo nem paciencia. COmo eu disse no tópico, quero trocar ideias, não dar consultoria grátis para quem não corre atras... talvez vc encontre alguem que venda no mercadolivre e queira te dar suporte. blz?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”