videos no gps ipiranga

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
lorenzobusato

videos no gps ipiranga

#1 Mensagem por lorenzobusato »

alguem pode me ajudar?
Pelo menos se alguem disser que este gps nao toca videos mesmo (propaganda enganosa) não perco mais meu tempo tentando infinitos formatos.
Consegui reproduzir o som de um video em formato avi mas nem sinal de video.

kelady

Re: videos no gps ipiranga

#2 Mensagem por kelady »

Eu tambem tenho um e ele é mesmo uma propaganda enganosa, pois ao mesmo tempo que diz que funciona como MP4, não diz que funciona videos.
http://gpsaquarius.com.br/ipirang_entreten.html
Irei reclamar no site da aquarius e tambem no site em que eu o comprei, pois ambos informam que ele funciona videos.
Editado pela última vez por kelady em 05 Out 2009, 00:59, em um total de 1 vez.

lorenzobusato

#3 Mensagem por lorenzobusato »

nem tentei textos, mas o pessoal da aquariius me garantiu que conseguiu reproduzir um video no formato avi, até me mandaram o video mas nada. só ouço som.
eles me pediram para mandar para a assistencia técnica no rio de janeiro, não mandei e acho que nem vou mandar.
Um detalhe importante é que o vídeo tem que estar no cartao de memória, na memória do gpsd não roda a exemplo de um palm que tenho.
mande um email para mim no busato@gruposupera.com.br que te mando o video que eles me mandaram e os emails com formulario de assistencia tecnica e os contatos que fizeram comigo.
abs.

starsat1

#4 Mensagem por starsat1 »

Olá! Eu tive o mesmo problema, mas consegui reproduzir convertendo pelo nero para video do nero digital e escolhendo o formato Video do Sony Memory Stick

lorenzobusato

#5 Mensagem por lorenzobusato »

vou tentar pelo nero então, obrigado pela dica.

Cotrim18

#6 Mensagem por Cotrim18 »

Tente converter o vídeo com taxa de transferência de 768 e velocidade de projeção de 25.
o tamanho do video vai depender da dimensão da tua tela. Por exemplo, geralmente em telas de 5 polegadas convertemos o video em 480x272 e telas de 7 polegadas convertemos em até 800x480. Se seu video ficar dando umas travadinhas, vá fazendo testes diminuindo a taxa de transferência e velocidade de projeção até encontrar a ideal.
Use o sofware Any Video Converter. Faz tudo e roda beleza.

nadossantos

#7 Mensagem por nadossantos »

Tive este problema e o suporte informou que o codec deveria ser XVID. Fiz e funcionou beleza!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”