GPS MULTILASER

Mensagem
Autor
Leomultilaser

GPS MULTILASER

#1 Mensagem por Leomultilaser »

Aew galera,sou novo com o gps e meio leigo no assunto!
É o seguinte,eu gostaria de saber se alguem tem um gps multilaser de Tracker 3,5" 4100ML e se ja fez viagem com ele,ele esta com o iGO 8.3.
Gostaria de saber se ele passa certinho a rota ou não,como que é,obrigado!

andre_ctba

Re: GPS MULTILASER

#2 Mensagem por andre_ctba »

Olá Leo

Estou entrando agora no forum... to querendo comprar este gps e minha dúvida está exatamente no software. Ele já vem com o Igo 8? Ele é emborrachado?
Obrigado

claudiocanejo

#3 Mensagem por claudiocanejo »

Pessoal,se alguem puder me ajudar,pois comprei esta semana o gps da Multilaser Tracker 4100ML e durante o trajeto aqui em São Paulo mesmo,o mapa some da tela,somente o mapa,pois as indicações de direção,distância,velocidade,etc que ficam na lateral esquerda da tela continua visível e preciso,mas o mapa some por um bom tempo e quando resolve voltar,é bem devagar,parte por parte e se durante o momento que o mapa está voltando,você sair do trajeto e ele ter que recalcular a rota,aí que o mapa some e demora um bocado para voltar.Percebi também que enquanto acontece este problema,se eu mudar o tipo de mapa para 2D parece que a situação melhora.Alguem pode me ajudar ,pois troquei este gps 2X em uma semana e o problema persiste.....alguem tem a solução ou já passou por isto também??

Pozari

#4 Mensagem por Pozari »

Olá pessoal, tenho adquirido recentemente este GPS da Multilaser e tenho notado que ao fazer uma rota e errar várias as vezes para ele corrigir tb acontece estes problemas de desaparecer o mapa, e também aparecer uma msg de erro como tb memória insuficiente! Parece que qndo a mulher q fala a rota trava mais se vc optar para opção sem fala.
Qnto passar a rota ele passa certo!
Gostaria de saber se vocês sabem se tem jeito de copiar os arquivos que estão na memória do GPS para o cartão SD?
Obrigado

cioatto

#5 Mensagem por cioatto »

André o 4100 vem por default com o IGO8 e é emborrachado, comprei um a duas semanas e estou gostando, apesar de que ainda nao parei para testar todas as funçoes...

abracos

andre_ctba escreveu:Olá Leo

Estou entrando agora no forum... to querendo comprar este gps e minha dúvida está exatamente no software. Ele já vem com o Igo 8? Ele é emborrachado?
Obrigado

dcezar

#6 Mensagem por dcezar »

Pessoal, boa noite!

Estou pensando em comprar um Multilaser de 4.3 ... Vocês recomendam? Tem o problema de travar? O sinal é bom?

Obrigado!

Douglas

trombini

#7 Mensagem por trombini »

Olá a todos.
Comprei recentemente (menos de 1 semana) o Multilaser GP4110ML 4.3" e aqui vão algumas considerações:

1) na janela principal do produto tem uma opção Reset Settings, aconselho NUNCA USE ele pois senão vai perder o atalho do aplicativo do IGO e até agora não consigo voltar a funcionar;

2) o 0800 da Multilaser não funciona;

3) Suporte chat não responde lhe deixa esperando e por final cai a conexão do chat e tem que entrar na fila de novo;

Se alguém que o adquiriu conseguir fazer um backup da memória interna e compactá-la e puder me enviar eu agradeceria muito para ver se consigo recuperar o aparelho que ficou inutilizável.

Espero ter ajudado na escolha.

Aclimant
Contato:

#8 Mensagem por Aclimant »

Olá Trombini, eu tenho esse aparelho, está com o IGO 8.0, não entendi bem o que vc está precisando, mas se puder explicar, estou à disposição.

Jaqueme

#9 Mensagem por Jaqueme »

Oie, sou nova por aki entao nao entendo mto bem, eu tenho o multilaser 4.3'' e vem com o igo8 gostaria de atualizar para o igo8.3 mas nao tenho a mínima ideia de como fazer isto, algúem pode me ajudar?
E outra dúvida minha é que mo meu gps, mesmo estando em portugues tem alguns botoes que ainda insistem em ficar em inglês, alguém sabe me dizer o pq e se isto é normal?

ME AJUDEMMMMM POR FAVORRRR... :cry:

meu msn: jaqueme@hotmail.com

kleber805

#10 Mensagem por kleber805 »

trombini, também já tive esse problema do botão "Reset Settings" com o meu GPS Multilaser GP4110ML, aí vai a solução:

1° tem um botão quase imperseptível na lateral do corpo do GPS chamado "RESET" aperte e segure-o por 3 segundos com o GPS ligado, com alguma coisa que tenha ponta fina.

2° Ligue-o novamente, vá em "Especificação" , depois em "Origem de navegação", agora clique no botão da lista de software (fica do lado direito daquela tarja azul que deveria ter o endereço), selecione agora a pasta "ResidentFlash", "IGO8" e por fim "iGO8" (que é o arquivo executável).

3° Pronto, deverá ter aparecido novamente o link com o caminho do programa IGO, agora quando clicar em "navegação" vai executar o programa novamente.

Boa Sorte!

AASONLINE

#11 Mensagem por AASONLINE »

Boa Noite,

Senhores acabei de adquirir o GPS Multilaser Tracker emborrachado de 4.3 polegas, o meu problema é que não consigo entrar para selecionar as rotas, pelo que verifiquei o endereço do software esta assim "residenteflash/IGO8/IGO8.exe", porém quando eu entro na lista não aparece nada. O GPS é reconhecido pelo meu computador porém não existe a pasta residentflash, alguem poderia me ajudar...

coordenadorcaxias1

#12 Mensagem por coordenadorcaxias1 »

Também caí nessa roubada. E não aconselho a ninguém comprar está porcaria.

AASONLINE

GPS MULTILASER

#13 Mensagem por AASONLINE »

Bom Pessoal

Depois de muito tempo descobri o porque não tinha acesso a pasta do residente flash, é porque o cabo usb estava conectado ao GPS e ao computador. Por algum motivo ele bloqueia algumas pastas.

Agora eu faço corretamente o processo de mudança de endereço e de software sem mais nenhum problema.

Abraços a todos.

celoaraujo

#14 Mensagem por celoaraujo »

Amigo, como vc resolveu o problema de não visualizar certas pastas?
Obrigado.
Marcelo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”