GPS 296 Aeronáutico com Problema. HELP

Mensagem
Autor
wawaaichner

GPS 296 Aeronáutico com Problema. HELP

#1 Mensagem por wawaaichner »

Boa Tarde a Todos,

Gostaria de pedir a ajuda de todos para um problema que vem acontecendo com meu GARMIN 296 Aeronáutico, o GPS simplesmente desliga sozinho, muitas vezes apos desligar sozinho ele fica ligando e desligando na tela de entrada e assim ele fica. Já mandei na autorizada Garmin que me disse que tenho que envia-lo para os EUA, mas todos sabem a dificuldade que é.

Já atualizei o software, voltei pra versão antiga...já fiz master reset, unit clear e nada...

Alguem já viu alguma coisa assim???

Obrigado e abraços.

Wagner

CiroR

Re: GPS 296 Aeronáutico com Problema. HELP

#2 Mensagem por CiroR »

Ola, não sei do seu problema, mas só pra te dar uma dica da manutenção aqui no Brasil.

Sou Piloto, tenho alguns GPS da Garmin para uso aeronáutico, e o meu portatil deu defeito, era um modelo 295 na época, que começou a desligar do nada, era bem legal em Voo!!!!

Levei no hangar da Aristec no campo de Marte, eles são representantes, apenas paguei o valor de manutenção padrão para este aparelho, que era algo como $350,00.

Imediatamente substituiriam o equipamento, no ato, levei na hora outro NOVO, e enviaram o meu para o fabricante.

Fique impressionado com o serviço, foi genial, até perguntei se era sempre assim, e sim, sempre assim.
Tenho um FlyDeck G600 no avião e me mostraram 2 só para manutenção da mesma forma, pois não pode parar uma aeronave por defeito de painel da Garmin!!!!...

Isso aconteceu a uns 6 anos atrás, mas acho que continua assim, nunca mais tive nenhum problema com Garmin, até um deles me salvou a vida!!!!

Bom é isso, espero ter ajudado.

Ciro

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”