Boa Tarde a Todos,
Gostaria de pedir a ajuda de todos para um problema que vem acontecendo com meu GARMIN 296 Aeronáutico, o GPS simplesmente desliga sozinho, muitas vezes apos desligar sozinho ele fica ligando e desligando na tela de entrada e assim ele fica. Já mandei na autorizada Garmin que me disse que tenho que envia-lo para os EUA, mas todos sabem a dificuldade que é.
Já atualizei o software, voltei pra versão antiga...já fiz master reset, unit clear e nada...
Alguem já viu alguma coisa assim???
Obrigado e abraços.
Wagner
GPS 296 Aeronáutico com Problema. HELP
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 13 Abr 2009, 11:53
Re: GPS 296 Aeronáutico com Problema. HELP
Ola, não sei do seu problema, mas só pra te dar uma dica da manutenção aqui no Brasil.
Sou Piloto, tenho alguns GPS da Garmin para uso aeronáutico, e o meu portatil deu defeito, era um modelo 295 na época, que começou a desligar do nada, era bem legal em Voo!!!!
Levei no hangar da Aristec no campo de Marte, eles são representantes, apenas paguei o valor de manutenção padrão para este aparelho, que era algo como $350,00.
Imediatamente substituiriam o equipamento, no ato, levei na hora outro NOVO, e enviaram o meu para o fabricante.
Fique impressionado com o serviço, foi genial, até perguntei se era sempre assim, e sim, sempre assim.
Tenho um FlyDeck G600 no avião e me mostraram 2 só para manutenção da mesma forma, pois não pode parar uma aeronave por defeito de painel da Garmin!!!!...
Isso aconteceu a uns 6 anos atrás, mas acho que continua assim, nunca mais tive nenhum problema com Garmin, até um deles me salvou a vida!!!!
Bom é isso, espero ter ajudado.
Ciro
Sou Piloto, tenho alguns GPS da Garmin para uso aeronáutico, e o meu portatil deu defeito, era um modelo 295 na época, que começou a desligar do nada, era bem legal em Voo!!!!
Levei no hangar da Aristec no campo de Marte, eles são representantes, apenas paguei o valor de manutenção padrão para este aparelho, que era algo como $350,00.
Imediatamente substituiriam o equipamento, no ato, levei na hora outro NOVO, e enviaram o meu para o fabricante.
Fique impressionado com o serviço, foi genial, até perguntei se era sempre assim, e sim, sempre assim.
Tenho um FlyDeck G600 no avião e me mostraram 2 só para manutenção da mesma forma, pois não pode parar uma aeronave por defeito de painel da Garmin!!!!...
Isso aconteceu a uns 6 anos atrás, mas acho que continua assim, nunca mais tive nenhum problema com Garmin, até um deles me salvou a vida!!!!
Bom é isso, espero ter ajudado.
Ciro