gps mio moov 300

Mensagem
Autor
myn

gps mio moov 300

#1 Mensagem por myn »

Alguem saberia informar como faço para que o computador reconheça o dispositivo Mio conectado a porta USB?

Ao conectar o GPS via cabo USB ao computador, ele somente fica carregando a bateria do mesmo.

Informaçoes serao de grande ajuda.

Marcio

Django-boy

Re: gps mio moov 300

#2 Mensagem por Django-boy »

Ola colega.. Eu tenho um Moov 300 ,e ele as vezes é chatinho de reconhecer, mas as vezes reconhece de prima! Coloque o aparelho no modo OF e conect o cabo usb>>>
Se ele for Desbloqueado,vc precisa ativar o modo USB na Dash: va em setings e ative o modo usb para mass storage (ative) de ok o aparelho vai voltar pra dash e ficar salvo esta mudança, assim vc nao precisa mulada novamente. reconect e vai reconhecer os 2 discos >a memoria interna e a memoria do cartao.
SE for Original,ele tem que ser reconhecido sem problemas ,bateu pegou....=)
Espero ter ajudado..
Abç

myn

#3 Mensagem por myn »

ola colega,

obrigado pelas informacoes. desculpe a ignorancia, comprei meu gps direto da mio brasil. como posso saber se ele é bloqueado?
poderia me informar melhor como ativar o modo usb na dash.

obrigado

paulobila

#4 Mensagem por paulobila »

Você tem que baixar o programa Active Sync no site www.movix1.com.br Instale o programa. Quando você conectar o mio 300 via USB, a programa abrirá. Clique em explorar e terá acesso ao conteúdo do MIO. Abra a pasta Storage Card e coloque suas músicas e/ou vídeos. OBS : peguei essas informações no suporte mio pelo fone 0800 600 1044.

Wmvob

#5 Mensagem por Wmvob »

[SE ELE ESTIVER DESCARREGADO VC NÃO VAI CONSEGUIR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”