GARMIN XT NOKIA N95 8GB - HORIZONTAL
-
GARMIN XT NOKIA N95 8GB - HORIZONTAL
Tenho o Garmin XT instalado no meu n95 8gb, mas tenho um grande problema, moro em curitiba, e mesmo por ser uma cidade modelo ainda temos alguns burracos na cidade, e isso fica bem dificil quando se esta com o GPS ligado pq ele fica alternando a tela horizontalmente e verticalmente, será que existe algum programa que tenha a mesta função de deixar somente na horizontal ou fazer o mesmo só que MANUAL, que 100% melhor a visualização.
Obrigado, amigos
Obrigado, amigos
Re: GARMIN XT NOKIA N95 8GB - HORIZONTAL
Isto de girar a tela é um recurso do N95, não tem relação nenhuma com o mapa, ou com buracos no mapa.
Não tenho N95, mas certamente há alguma configuração dele que desliga essa função.
Não tenho N95, mas certamente há alguma configuração dele que desliga essa função.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
ei sei que é propriedade do celular, mas com os buracos da cidade facilida a mudança para vertical.
o pior que já fusei em tudo no celular, e até na NET e não acho nada parecido, no celular tem como deixar ele somente na vertical mas não é isso que eu quero.
Obrigado mesmo assim
o pior que já fusei em tudo no celular, e até na NET e não acho nada parecido, no celular tem como deixar ele somente na vertical mas não é isso que eu quero.
Obrigado mesmo assim
-
é so desintalar o acelerometro...
vá no menu- aplicativos- Ger. aplicativos- procura por RDA accelerometer- clica com o botão esquerdo do menu e escolhe a opção remover- pronto resolvido seu problema!
vá no menu- aplicativos- Ger. aplicativos- procura por RDA accelerometer- clica com o botão esquerdo do menu e escolhe a opção remover- pronto resolvido seu problema!
-
opa amigo, mas se desintalar o acelerometro... ele somente ficará na vertical ?
eu quero ele na horizontal.
falows
eu quero ele na horizontal.
falows
Amigos, estou iniciante nesse assunto de GPS com celular e tenho uma dúvida, que para vocês pode ser antiga. Mas para que o GPS funcione no celular (N95 ou N82) é preciso ficar conectado na internet? Pois os aparelhos normais de GPS eles funcionam através de um censor de GPS que tanto o N95 quanto o N82 já possuem. Então, eles deveriam funcionar sem precisar acessar a internet. Pergunto isso pois instalei, para testes o Google Maps e o Nokia Maps, mas eles só funcionam se eu conectar na internet.
Opa amigo,
O garmin instalado não utiliza a internet só se quiseres previsão do tempo ou alguma busca específica.
Mas o uso geral definir seus pontos de interesse procura de lojas,mercado, hoteis e outras coisas podes fazer tranquilamente, tá certo não possui toos mas tem uma grande quantidade de pontos de interesse cadastrados tanto nos maps da tracksourse ou City Navigator. Há também da para ter a navegação assistida com a voz dizendo (... recalculando).
Espero ter ajudado, qq coisa só perguntar.
O garmin instalado não utiliza a internet só se quiseres previsão do tempo ou alguma busca específica.
Mas o uso geral definir seus pontos de interesse procura de lojas,mercado, hoteis e outras coisas podes fazer tranquilamente, tá certo não possui toos mas tem uma grande quantidade de pontos de interesse cadastrados tanto nos maps da tracksourse ou City Navigator. Há também da para ter a navegação assistida com a voz dizendo (... recalculando).
Espero ter ajudado, qq coisa só perguntar.
Dúvida já respondida em outra tópico:hzachi escreveu:Amigos, estou iniciante nesse assunto de GPS com celular e tenho uma dúvida, que para vocês pode ser antiga. Mas para que o GPS funcione no celular (N95 ou N82) é preciso ficar conectado na internet? Pois os aparelhos normais de GPS eles funcionam através de um censor de GPS que tanto o N95 quanto o N82 já possuem. Então, eles deveriam funcionar sem precisar acessar a internet. Pergunto isso pois instalei, para testes o Google Maps e o Nokia Maps, mas eles só funcionam se eu conectar na internet.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 246#p55246
[]'s Sérgio Barroso
Mais uma vez o tópico perde o foco.... Nem no N95 nem no programa há configurações para deixar a tela na horizontal....
Mas isso é possível; há um aplicativo para a plataforma Symbian chamado RotateMe.... que consegue rodar a tela de qualquer aplicativo. Porém ele só funciona no N95 e N95 8GB .
É um software gratuito...
Mas isso é possível; há um aplicativo para a plataforma Symbian chamado RotateMe.... que consegue rodar a tela de qualquer aplicativo. Porém ele só funciona no N95 e N95 8GB .
É um software gratuito...
-
cardoso31
Muito obrigado pelo post, mas acredito que o RotateMe, não deixa fixo em uma posição, no caso somente horizontal.
Falows
Muito obrigado pelo post, mas acredito que o RotateMe, não deixa fixo em uma posição, no caso somente horizontal.
Falows