Correção em mapa
-
Correção em mapa
Meus cumprimentos a todos
Possuo um GPS MIDI MD-4309GPS e sou da cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O que ocorre na minha cidade é que o mapa está deslocado do seu posicionamento real, sendo impossível a sua utilização, pois ele costuma indicar a posição como uma rua ao norte da qual estou. Gostaria de saber o que posso fazer a respeito. Existe algum software para que eu mesmo possa sincronizar o mapa? Esse software seria compatível com o iGO8, programa que uso?
Qual seria a solução para o meu problema?
abraço
Possuo um GPS MIDI MD-4309GPS e sou da cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O que ocorre na minha cidade é que o mapa está deslocado do seu posicionamento real, sendo impossível a sua utilização, pois ele costuma indicar a posição como uma rua ao norte da qual estou. Gostaria de saber o que posso fazer a respeito. Existe algum software para que eu mesmo possa sincronizar o mapa? Esse software seria compatível com o iGO8, programa que uso?
Qual seria a solução para o meu problema?
abraço
Re: Correção em mapa
Informar à empresa que produz o mapa e esperar por uma atualização, se eles te derem ouvidos.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
-
-
Morpheus... Welcome to the real world of GPS and Maps...
Isso é um problema extremamente comum em mapas comerciais (IGO, NAVITEQ, TELEATLAS), já no Tracksource isso é raro ou inexistente.
Isso é um problema extremamente comum em mapas comerciais (IGO, NAVITEQ, TELEATLAS), já no Tracksource isso é raro ou inexistente.
-
vlw pela ajuda
Eu posso instalar no meu GPS, que tem Win CE 5, o Garmin Mobile XT, que pelo que entendi é o software que suporta os mapas do tracksource? eu dei uma olhada no forum mas fiquei confuso em relação a isso.
abraço
Eu posso instalar no meu GPS, que tem Win CE 5, o Garmin Mobile XT, que pelo que entendi é o software que suporta os mapas do tracksource? eu dei uma olhada no forum mas fiquei confuso em relação a isso.
abraço
Olá, também possuo o mesmo GPS e resido em Londrina, também estou com problemas de utilização, o mapa está todo errado. O comentário que fora postado acima diz para contactar o fabricante, e isso eu já fiz, sem resultados. A navngo alega que seu sft faz o posicionamento e os mapas são adquiridos da teleatlas (mesma fonte do Google), tentei entrar em contato mas sem qualquer resposta. Uma dica, ao deslocar para alguma cidade que possa ter dificuldade verifique antes no googlemaps se bate o mapa com as fotos de satélite. O que resta é saber que grandes cidades como SP, RJ, Curitiba o mapa está correto. Com relação a instalar o sft da Garmin, primeiro precisa ser desbloqueado o GPS, sabendo como, favor postar em tópico para podermos difundir o conhecimento.
Pelo que li em outro tópico, o POLNAV não tem este problema.
Estou baixando os mapas do Projeto Tracksource, mas acho que não vai rodar no meu iGO 8 ...
GPS BAK
Estou baixando os mapas do Projeto Tracksource, mas acho que não vai rodar no meu iGO 8 ...
GPS BAK
-
olá, tenho um midtec md555 e o suporte tecnico me mandou a atualização só que ele tem alguns erros, e eu posso usar este projeto Tracksource no meu navegador?
obrigado pela atenção!!!
obrigado pela atenção!!!
Tracksource SÓ roda em Garmin
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
-
Valeu Danniel, obrigado..Você sabe como faço para melhorar o desempenho do meu gps?
Valeu...
Valeu...
-
Alguem sabe se existe algum outro programa que funcione no midtec?Cleber José escreveu:Valeu Danniel, obrigado..Você sabe como faço para melhorar o desempenho do meu gps?
Valeu...