Forum Apontador
Re: Forum Apontador
Prezados Senhores,
comprei um apontador G8 mas não estou conseguindo instalar as atualizações. Tentei nos dois PCs onde tenho tanto o Vista quanto o XP e a resposta é sempre a mesma ao tentar executar o aplicativo depois de baixado no PC:
Installer integrity check has failed. Common causes include incomplete download and damaged media. Contact the installer’s author to obtain a new copy.
More information at:
http://nsis.sf.net/NSIS_ERROR
Uso o Norton Internet Security 2009, mas não sei se é isso que está dando algum tipo de interferência.
Alguém teve o mesmo problema, ou sabe como resolvê-lo? Mandei esta mesma mensagem para o site do apontadorgps.com.br mas não obtive qualquer resposta.
obrigado,
Ciro
comprei um apontador G8 mas não estou conseguindo instalar as atualizações. Tentei nos dois PCs onde tenho tanto o Vista quanto o XP e a resposta é sempre a mesma ao tentar executar o aplicativo depois de baixado no PC:
Installer integrity check has failed. Common causes include incomplete download and damaged media. Contact the installer’s author to obtain a new copy.
More information at:
http://nsis.sf.net/NSIS_ERROR
Uso o Norton Internet Security 2009, mas não sei se é isso que está dando algum tipo de interferência.
Alguém teve o mesmo problema, ou sabe como resolvê-lo? Mandei esta mesma mensagem para o site do apontadorgps.com.br mas não obtive qualquer resposta.
obrigado,
Ciro
- Apontador G8
- Contato:
Olá amigos,
Segue as respostas dos questionamentos acima:
*Milho
A atualização é somente p/ os mapas, não atualizamos o sistema operacional.
Quanto ao site, tente realizar o login e o download utilizando como navegador o Microsoft Internet Explorer.
(Ambos os sites estão funcionando perfeitamente, veja se alguma configuração de seu computador esta impedindo o download ou opçoes do site)
*cirogomes
Talvez seu antivirus esteja bloqueando o download.
Desative temporariamente até que o download seja realizado.
Outra possibilidade pode ser que o antivirus esteja impedindo a conexão com o dispositivo movel (GPS via USB).
Caso essas dicas não resolvam seu problema, entre em contato via e-mail.
Att,
Segue as respostas dos questionamentos acima:
*Milho
A atualização é somente p/ os mapas, não atualizamos o sistema operacional.
Quanto ao site, tente realizar o login e o download utilizando como navegador o Microsoft Internet Explorer.
(Ambos os sites estão funcionando perfeitamente, veja se alguma configuração de seu computador esta impedindo o download ou opçoes do site)
*cirogomes
Talvez seu antivirus esteja bloqueando o download.
Desative temporariamente até que o download seja realizado.
Outra possibilidade pode ser que o antivirus esteja impedindo a conexão com o dispositivo movel (GPS via USB).
Caso essas dicas não resolvam seu problema, entre em contato via e-mail.
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
Milho veja esse tutorial que eu criei, vc pode colocar até o iGo Amigo, ou mais de um navegador, e executa-los apartir do seu SD
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=9746
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=9746
Caro Sr. Apontador comprei o G7 em 23/06/2009, e nunca utilizei de verdade em viagens até chegar este final de semana. Fiz a atualização do site 2.1, e viajei para Curitiba. Na parte rodoviária nota 10 ao chegar em Curitiba PR, me desculpe mas me deu vontade de quebrá-lo em mil pedaços. Ficava calculando rotas o tempo todo sem mais nem menos, o sinal sumia depois vinha novamente. Resultado tive de abrir o Google Maps no Laptop e abandonar o GPS, fora a decepção na frente de meus amigos e familiares que estão rindo até agora da minha aquisição.
Estou enviando agora o aparelho para "análise" da garantia mas duvido que melhore. Desculpe pelo relato, mas é a pura realidade.
Estou enviando agora o aparelho para "análise" da garantia mas duvido que melhore. Desculpe pelo relato, mas é a pura realidade.
De cara, achei sensacional o fato de termos o "Sr. Apontador" participando e tirando dúvidas sobre os produtos.
Não é obrigação nenhuma da empresa ter uma pessoa extremamente profissional e educada para auxiliar dúvidas de foristas de um portal gps.
Parabenizo a empresa e, como acabei de adquirir um G8 e acredito que meu banco de dados já esteja atualizado (certo, sr. apontador?), pergunto se já há previsão p/ a próxima atualização.
Estou usando há uma semana e ele tem me ajudado bastante, recomendo!
Não é obrigação nenhuma da empresa ter uma pessoa extremamente profissional e educada para auxiliar dúvidas de foristas de um portal gps.
Parabenizo a empresa e, como acabei de adquirir um G8 e acredito que meu banco de dados já esteja atualizado (certo, sr. apontador?), pergunto se já há previsão p/ a próxima atualização.
Estou usando há uma semana e ele tem me ajudado bastante, recomendo!
- Apontador G8
- Contato:
Ola amigos,
*etocchini
Agradeço o reconhecimento.
O banco de dados (atualização 8.1.1) foi liberado em dezembro/08.
Para o segundo semestre teremos outra ataulização;
Nao prometo datas exatas, mas ja realizamos alguns testes e os resultados sao muito satisfatorios.
Att,
*etocchini
Agradeço o reconhecimento.
O banco de dados (atualização 8.1.1) foi liberado em dezembro/08.
Para o segundo semestre teremos outra ataulização;
Nao prometo datas exatas, mas ja realizamos alguns testes e os resultados sao muito satisfatorios.
Att,
Equipe Apontador GPS
-
SEnhor APONTADOR, a atualização de 2009, será liberada no mes de julho? Obrigado
Senhor Apontador, existe a possibilidade de realizar o backup dos meus POI's que cadastrei no G8 em meu computador ?
G8 doido
Olá Sr. Apontador!
Eu comprei a 4 meses um gps de modelo G8 e hoje eu percebi que ele está ficando doido. Estou dirigindo em linha reta em uma das avenidas ex: tunel rebolça aqui no rio de janeiro e do nada ele manda eu virar a esquerda no meio do tunel e nao tem como virar a esquerda. Fica toda hora mudando de rota (novo calculo de rota) mesmo eu seguindo a rota que foi mostrado pelo gps. Tem sinal perfeito. O que pode ser? (softer)
Tem como reisntalar ele novamente?
aguardo retorno, Obrigado.
Cleber
Eu comprei a 4 meses um gps de modelo G8 e hoje eu percebi que ele está ficando doido. Estou dirigindo em linha reta em uma das avenidas ex: tunel rebolça aqui no rio de janeiro e do nada ele manda eu virar a esquerda no meio do tunel e nao tem como virar a esquerda. Fica toda hora mudando de rota (novo calculo de rota) mesmo eu seguindo a rota que foi mostrado pelo gps. Tem sinal perfeito. O que pode ser? (softer)
Cleber
-
Tenho o Apontador G8 ha quase um ano, e nunca tive problemas. Se voce observar, vai ver que ele tem diversos ajustes interessantes da rota, se voce incluir trilha, estrada de terra etc ele vai te mandar por elas, além disso voce pode calcular rota mais curta ou mais rápida ou meio termi disso, e outra, o tempo pra ele recalcular a rota voce pode alterar, ou mesmo deixa-lo como opçao desabilitada, atualizando manualmente, dentre outras coisas, é só questão de ajusta-lo corretamente amigo, acredito que não terá mais problemas. Viejei com o meu este fim de semana, a unica coisa estranha que aconteceu é que ele se distanciou um pouco da estrada num ponto, uma vicinal, de resto foi perfeito, ESTOU MUITO FELIZ COM MEU G8, está de PARABÉNS.rafgraf escreveu:Caro Sr. Apontador comprei o G7 em 23/06/2009, e nunca utilizei de verdade em viagens até chegar este final de semana. Fiz a atualização do site 2.1, e viajei para Curitiba. Na parte rodoviária nota 10 ao chegar em Curitiba PR, me desculpe mas me deu vontade de quebrá-lo em mil pedaços. Ficava calculando rotas o tempo todo sem mais nem menos, o sinal sumia depois vinha novamente. Resultado tive de abrir o Google Maps no Laptop e abandonar o GPS, fora a decepção na frente de meus amigos e familiares que estão rindo até agora da minha aquisição.
Olá Sr. Apontador!
Cleber
Abraços.
Fabio.
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Ola!
Eu nao acrecentei nenhuma rota e está como vei. Original de fabrica.
Eu coloquei um endereço e ele mostra corretamente e numa reta ele fica novo calculo de rota sendo que nao tem rua pra esquerda ou direita. Ja vi as configuraçoes e estão perfeitas.
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Ola!
Eu nao acrecentei nenhuma rota e está como vei. Original de fabrica.
Eu coloquei um endereço e ele mostra corretamente e numa reta ele fica novo calculo de rota sendo que nao tem rua pra esquerda ou direita. Ja vi as configuraçoes e estão perfeitas.
-
Então Cleber, este tempo de recalculo automatico da rota voce pode modifica-lo ou desabilita-lo, é normal mesmo ele ficar recalculando, pelo que pude perceber, ele recalcula toda vez que voce entra numa rua ou existe uma possibilidade de nova rota, o que ocorre, é que ele sente um pequeno atraso e acha que voce fez o caminho errado, e recalcula, eu aumentei o tempo de recalculo, melhorou, depois posso ver pra voce la onde fica esta opção e te passo, mas não desanime não, ele ja me ajudou muuuito, fiquei muito feliz com o que ele ja fez por mim, uma vez que mudo de cidade sempre, apesar das pequenas falhas ele ajuda pra valer, não desanime. Voce ja fez a atualização dele? Ah, vendo seu comentário de rua pra esquerda ou direita me lembrei, se voce colocar rua de terra e outras opçoes pra fazer o roteiro, ele inclui trilhas que existem no meio do mato, ruas que não são trafegáveis, pelo que vi, o mapa é feito por cópia de alguma imagem de satélite, pois ele tem tudo na cabeça, um exemplo é quando eu estava morando em Lagoa Santa, pra eu ir pra Confins, ele me dava um caminho que tinha 7,4 Km, sendo que o caminho normal é 13,8, este caminho que ele me dava era pelo meio do mato numas ruas e trilhas, uma vez fiz o caminho de bike só pra matar a curiosidade, foi até engraçado.
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.
Sou do Rio de Janeiro. Baixei o arquivo do maparadar e instalei no meu Apontador G8, ele reconheceu todos os radares fixos porem só avisa alguns, outros não. Quanto ao mais está tudo muito bem. Estou satisfeito.
Não vou dizer que o aparelho é ruim. O meu é um G7 e nunca tinha me incomodado tirando as observações gerais que existem de rotas mal feitas pelo nosso próprio sistema brasileiro que ainda engatinha na construção dos mapas. O que eu queria dizer é que o meu aparelho ficou maluco de uma hora para outra, me deixando na mão de uma hora para outra no centro de Curitiba. Onde todas as ruas já estão devidamente navegáveis. Acho que deva ser algo a ver com a recepção do sinal. Amanhã ele vem da garantia vou testá-lo novamente. Depois posto para vocês.
Boa tarde,
Possuo o apontador G7 e ainda não se passaram os 2 anos de atualização gratuita. Mas ao entrar no site existe somente atualizações para o G8, e agora?
Tambem Gostaria de saber sobre os radares, pretendo baixar os radares do maparadar, mas qual é o formato que o G7 trabalha? CSV ou ASCII?
Grato,
Guilherme
Possuo o apontador G7 e ainda não se passaram os 2 anos de atualização gratuita. Mas ao entrar no site existe somente atualizações para o G8, e agora?
Tambem Gostaria de saber sobre os radares, pretendo baixar os radares do maparadar, mas qual é o formato que o G7 trabalha? CSV ou ASCII?
Grato,
Guilherme
-
Comprei um apontador G8 e não estou conseguindo sinal gps. Já liguei no Rio e em várias outras cidades, mas fica sempre com a anteninha vermelha. Preciso fazer alguma coisa qd compro? Alguma configuração?
Ola a todos,
alguem poderia disponibilizar o arquivo mp3.exe da pasta \ResidentFlash\DShell\mp3 do G8?
apagaram este arquivo do meu GPS.
grato.
Anselmo
alguem poderia disponibilizar o arquivo mp3.exe da pasta \ResidentFlash\DShell\mp3 do G8?
apagaram este arquivo do meu GPS.
grato.
Anselmo
Foi só elogiar e o cara sumiu... É sempre assim.
O site e as respostas sobre atualizações (datas) são piadas!
Brasil-sil-sil!!
O site e as respostas sobre atualizações (datas) são piadas!
Brasil-sil-sil!!
-
DRD me manda um e-mail que envio fabiobiker arroba ibest.com.br
etochinni, instala o IGO8 que fica maravilhoso, acabam todos os problemas, tem um turorial ae, é mole mole.
Abraços.
Fabio.
etochinni, instala o IGO8 que fica maravilhoso, acabam todos os problemas, tem um turorial ae, é mole mole.
Abraços.
Fabio.