SOLUÇAO PARA GPS BAK SEM SINAL SATELITE

Mensagem
Autor
dieck

SOLUÇAO PARA GPS BAK SEM SINAL SATELITE

#1 Mensagem por dieck »

ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK

Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
files/244829378/gpsBakCorr.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe
por favor postem os resultados LOGO !! :mrgreen:

Boa sorte a todos!

kmiliani

Re: SOLUÇAO PARA GPS BAK SEM SINAL SATELITE

#2 Mensagem por kmiliani »

Perfeito!!!! Funcionou perfeitamente.... parabéns pela dica.

Muito facil e rápido, sem problemas.

Valeu

BAK 3505
IGO8
MioMaps

maiko

#3 Mensagem por maiko »

ok Funcionou 100% no GPS bak 4307
atualização ocore rapida e simples ele apaga a atual flash (a minha era versao 3.21) e regrava a nova (versao 3.24) ai vai enchendo a barra de percentagem e ao final da uma mensagem de OK resete o aparelho e tal e tudo fica mil maravilha

obrigado pela dica

wallisson

#4 Mensagem por wallisson »

Tenho um GPS BAK 4307. Baixei os arquivos segui o procedimento e o meu gps voltou a pegar sinal. Baixei os arquivos do seguinte link:
http://www.4shared.com/file/112042593/8 ... kcorr.html
Espero que todos voltem a funcionar.

Valeu!!!!!!

raalmadinha

#5 Mensagem por raalmadinha »

sera q eu posso fazer em um gps de outra marca q eh o meu, um adapt-mobile ??

vlw

Antônio 41

#6 Mensagem por Antônio 41 »

Meu caro,
Quando vi sua mensagem ontém dei pulo de alegria, no entanto, quando tentei não consegui exito: Na hora de atualizar o display mostra falha e manda tentar de novo...e assim fiquei a noite toda. Tens alguma idéia do que possa ter acontecido?
obg :cry:

raalmadinha

#7 Mensagem por raalmadinha »

O meu não funcionou, oq devo fazer esperar ?

hpfmoblink

#8 Mensagem por hpfmoblink »

Bom amigos, o meu GPS voltou a funcionar sozinho e posso afirmar que a solução que foi sugerida não tem nenhuma influencia neste problema, pois tenho um Bak 7001 e um 4603 e os dois pararam ao mesmo tempo, mas rodei esta atualização em 1, que aceitou a atualização sem problema nenhum e depois ele continuava a ter os mesmos sintomas. Não estou dizendo que não tenha problema no firmware, eu tb acredito nisso, mas essa suposta atualização é muito antiga e não tem nada haver com que aconteceu agora. Os dois aparelhos voltaram a funcionar no mesmo instante. Espero que realmente saltem uma nova atualização, pois foram 2 dias completos sem o aparelho e isso não pode acontecer. Agradeço o empenho de todos. Abraços.

nqnnospam

#9 Mensagem por nqnnospam »

Nota da moderação: Estão surgindo muitos tópicos sobre isso, causando dispersão ou repetição de informações importantes. Por isso estou trancando esse.

Favor consultar o tópico:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a

Obrigado.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”