Pessoal boa noite,
Tenho uma dúvida que acho ser de principiante, porém gostaria de um ajuda de vc's.
Possuo o modelo garmin 60csx e gostaria de inserir algumas coordenadas que recebi de um amigo porém no gps 60csx as coordenadas são inseridas como:
S 23° 44'43.7"
W 047° 33'07.6"
As coordenadas que recebi de meu amigo, são:
S 23.87337°
W 46.15846°
Como eu devo inserir essas coordenadas para o padrão do modelo 60 csx se ele não aceita nessa mesma sequência de digitos?
Devo transformar as coordenadas acima S 23.87337° e W 46.15846° de alguma outra maneira para o 60csx aceitar?
Agradeço e desculpe a pergunta talvez obvia....
Abração
Emerson...
Duvida na inserção de coordenadas - 60CSX
Re: Duvida na inserção de coordenadas - 60CSX
Menu > Setup > Units > Position Format > hddd.dddddº
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Olá!
Você pode converter essas coordenadas para o padrão que está definido no GPS, mas a maneira mais fácil é fazer o contrário: configurar o GPS para utilizar o formato das coordenadas enviadas pelo teu amigo.
O procedimento é simples:
Aperte duas vezes o botão "Menu". Isso abrirá o menu principal (Main Menu). Escolha a opção "Setup". Na tela seguinte, escolha a opção "Units". O primeiro campo é o "Position Format", deve estar aparecendo "hdddºmm'ss'.s". Selecione esse campo e aperte "Entr". Aperte uma vez a seta para cima e escolha o formato "hdddºmm.mmm'". Aperte novamente "Entr" e depois "Quit".
Pronto, teu GPS está configurado para esse formato de coordenada.
Abraços
Régis
Você pode converter essas coordenadas para o padrão que está definido no GPS, mas a maneira mais fácil é fazer o contrário: configurar o GPS para utilizar o formato das coordenadas enviadas pelo teu amigo.
Aperte duas vezes o botão "Menu". Isso abrirá o menu principal (Main Menu). Escolha a opção "Setup". Na tela seguinte, escolha a opção "Units". O primeiro campo é o "Position Format", deve estar aparecendo "hdddºmm'ss'.s". Selecione esse campo e aperte "Entr". Aperte uma vez a seta para cima e escolha o formato "hdddºmm.mmm'". Aperte novamente "Entr" e depois "Quit".
Abraços
Régis
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Danniel escreveu:Menu > Setup > Units > Position Format > hddd.dddddº
regis escreveu:Olá!
Abraços
Régis
Valew pessol, era justamente isso que eu procurava, show de bola a ajuda de vc's.
Agradeço atodos e mais uma vez obrigado.
Emerson
Estabille
GPS MAP 60CSX
GPS MAP 60CSX
Bom dia alguem pode me ajudar , possuo o mesmo aparelho da garmim 60csx , como eu faço para inserir coordenadas, geralmente fico passeando no mapa como o ponteiro para chegar na coordenada que quero.
Cria um waypoint qualquer e troca as coordenadas.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture