INFORMAÇÕES...

Mensagem
Autor
wgil

INFORMAÇÕES...

#1 Mensagem por wgil »

oLÁ PESSOAL. Comprei 1 7001 e estou meis poerdido que cusco em meio de procissão...
De inicio não houve geito de instalar e foi até reconhecer a conexão USB no GPS mas não consegui achar a tal " Anchor USB cable EZ-Link]" e ai , claro não funcionou. Procurei um entendido aqui e removeu os 4 navegadores e colocou o MIOMAP 2008 V 1.0, adaptado, ficando bem maior( ocupando praticamente todo o cartão SD de 1GB) mas exibindo dentro da tela e aparentemente funcionando corretamente. Bem, introduzi vários locais, manualmente, em salvar localização, etc e colocando em Favoritos mas ainda continuo sem entender para que serve o POIS e os vários outros itens do Menu principal, restaurantes, dinheiro, sos, postos de combustível, etc. Como se acessa isso? Como se faz para acessar diretamente esses itens?
Gostaria de que se alguém pudesse auxilar e conversarmos sobre o problema, me contatasse.
Tenho várias duvidas.
Alem disso, ainda o problema de que como se faz para acessar os pontos de interesse. Não estão definidos nos mapas e por isso nao funci? Sei la.
No resto, o equipamento me parece ótimo e tudo funciona, Blue, mp3, Leitura Eb., etc,
Abraços a todos e aguardo. Wg
Contatos para wgnei_9@hotmail.com

Voltar para “Outros”