mapa para magellan road mate 1200
-
Re: mapa para magellan road mate 1200
ola Amarradaum tenho um gps magellan 1200 mas meu pc nao ler via usb
vc pode mim ajudar?
parece que vc teve o mesmo problema e resolveu.
gomes_ep@hotmail.com
grato
vc pode mim ajudar?
parece que vc teve o mesmo problema e resolveu.
gomes_ep@hotmail.com
grato
olá amigos! me inscrevi agora no forum e já vi que o pessoal é bem entendido do assunto,
então, quero comprar nos EUA um "Magellan Roadmate 1200, 3.5 in. Touchscreen GPS Navigation System "
e gostaria de saber, se tenho como inserir os mapas do brasil. tenho um primo com um GPS que tem mapas do brasil, eu copiaria o mapa e passaria pra pasta do meu ou a modificação é mais complicada?
espero nao ter feito perguntas imbecis mas, primeira vez né... relevem
Abraço!
então, quero comprar nos EUA um "Magellan Roadmate 1200, 3.5 in. Touchscreen GPS Navigation System "
e gostaria de saber, se tenho como inserir os mapas do brasil. tenho um primo com um GPS que tem mapas do brasil, eu copiaria o mapa e passaria pra pasta do meu ou a modificação é mais complicada?
espero nao ter feito perguntas imbecis mas, primeira vez né... relevem

Abraço!
Olá!
Alguém já conseguiu os mapas do Brasil para o RoadMate 1412? Qualquer informação será bem vinda.
Obrigado,
Renato
Alguém já conseguiu os mapas do Brasil para o RoadMate 1412? Qualquer informação será bem vinda.
Obrigado,
Renato
-
como coloco o miomap no roadmape 1200???jadmaxs escreveu:OLÁ AMIGO , VC PODE USAR O DESTINATOR OU MIOMAP
MAIS PARA ISSO É NECESSÉRIO MODIFICAR O ARQUIVO ''UNIT.XML''
QUE ESTA DENTRO DA PASTA ''APP''
ABRAÇOS
Olá pessoal, alguém sabe como colocar o mapa do Brasil no Magellan RoadMate 1220?
obrigada
obrigada
-
botei codigo do destinator pah, mais ele liga e fica só carregando a imagem de incio, e nao sai dali, que que eu faço? não estou usando cartão de memoria, sera qué é por causa disto, instalei o destinator, na memoria do gps mesmo e só mudei o diretio la no unit.xml
Gente,
Isso tudo que vocês estão falando parece grego para mim
Acabei de comprar um Magellan e também gostaria de ter os mapas do Brasil.
Alguém conhece alguma empresa na cidade de São Paulo que faz a instalação dos mapas?
Tks,
Dani.
Isso tudo que vocês estão falando parece grego para mim

Acabei de comprar um Magellan e também gostaria de ter os mapas do Brasil.
Alguém conhece alguma empresa na cidade de São Paulo que faz a instalação dos mapas?
Tks,
Dani.
Alguém aí conseguiu colocar os mapas do Brasil SEM rodar outro programa? Como? Converteu de outro?
Abraço,
Ricardo
Abraço,
Ricardo
Seguei tutorial para instalar o Destinator8 no Magellan 1200, deu tudo certo porem não estou conseguindo sinal de GPS, pesquisei na internt e não consegui nenhuma informação alem desta q foi indicada a cima, gostaria de saber se devo fazer outra configuração para conseguir o sinal de GPS.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Descobri um site em alemão ensinando como instalar o iGO no Magellan 1200
Com ajuda google tratudor da para entender algumas coisas podem tentar.
Código: Selecionar todos
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=auto&tl=pt&u=http://magellanboard.alpentourer-alpenpaesse.de/viewtopic.php%3Ft%3D594%26postdays%3D0%26postorder%3Dasc%26start%3D15%26sid%3D1eeb2a68f0bb69d1d2a11f1eb7a79071&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhhBx5imoKeZbVr2OXxx8EYBmf0LZA
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
O Destinator 8 ou 9 são muito pesados para este modelo. O 7 funciona muito bem. Pena ser muito básico....
Colegas, não estou conseguindo configurar meu gps magellan 1700 com o Destinator 9 e mapas conforme link.
Existe mais alguma coisa que devo fazer? pois quando ligo o GPS apenas é exibido símbolo de usb conectado e nd mais.
Alterei a linha do arquivo xml Unit conforme comentários acima, porém sem êxito. Como deve ser a configuração de pastas e arquivos no drive do GPS?
Desde já agradeço qq ajuda. Obrigado...
Abraço.
Existe mais alguma coisa que devo fazer? pois quando ligo o GPS apenas é exibido símbolo de usb conectado e nd mais.
Alterei a linha do arquivo xml Unit conforme comentários acima, porém sem êxito. Como deve ser a configuração de pastas e arquivos no drive do GPS?
Desde já agradeço qq ajuda. Obrigado...
Abraço.