gps ipiranga

Mensagem
Autor
alcantara13

gps ipiranga

#1 Mensagem por alcantara13 »

Boa noite pessoal,

Adquiri um Navegador GPS Ipiranga, 3.5", Monumentos em 3D, 1.403 Cidades Mapeadas - AQUARIUS, e gostaria de saber, em primeiro lugar, se ele efetivamente eh um bom GPS. Bom, eu ainda não recebi o aparelho, mas queria a informação de vocês se por acaso tenho que instalar algum programa contendo mapas e radares, e se assim for qual o melhor e onde posso baixar (se é que posso!!!)
Grato pela atenção.

dvdemanuel

Re: gps ipiranga

#2 Mensagem por dvdemanuel »

Olá, amigo!

Sobre o GPS Ipiranga você pode ficar tranquilo! Pelo que ouvi ele funciona com o IGO 8! Sistema excelente que tem mostrado algumas novidades, como monumentos e cidades em 3D! Quanto aos radares, parece que no site da Aquarius tem uma área restrita à clientes, com conteúdo para download! Dá uma conferida e confirma se é isso mesmo. Espero que tenha ajudado!

Abraços!

althoffj

#3 Mensagem por althoffj »

Eu adquiri um e to satisfeito. Ainda estou gravando nele os radares, na medida em que vou passando por eles, mas lendo aqui, vi que tem como se cadastrar no site do fabricante e obter os radares. Só não sei se tem custo pra isso... não me cadastrei ainda pq precisa de dados da NF e num to com ela aqui nesse momento.

AutomobilismoPaulista.net

Imagem

http://www.karteiros.com

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro (John Lennon)"

Macgaiver

#4 Mensagem por Macgaiver »

Galera, realmente eu peguei no site da aquarius o arquivo dos radares, porem não gostei muito não, logo de cara observei que uns 3 radares que tem próximos a minha casa não constavam lá, então procurei por outra forma, e acabei encontrando um link aqui no forum mesmo. http://maparadar.com simplesmente você o abre e depois seleciona exportar na janela POP-UP que tem do lado esquerdo da tela, selecione "iGO"
na próxima tela, e Voilá, irá efetuar o download do arquivo "speedcam.txt" que você deverá colocar em "\MobileNavigator\Content\speedcam" no caso do Meu GPS, ou em uma pasta equivalente caso seu GPS o tenha. Não esqueça de efetuar um backup prévio de seus dados originais OK !

Reinicie o aparelho para garantir bom funcionamento e Bom uso, aproveite o site http://maparadar.com para cadastrar os radares que ainda não tiverem ;) Boa Sorte!

gustaba79

#5 Mensagem por gustaba79 »

Pessoal, comprei o Aquarius da Ipiranga e gostaria de saber se a bateria dele dura realmente muito pouco. Fiz a primeira carga de 5 horas como indica o manual do aparelho, a 2 carga também de 5 horas, já a terceira carga fiz em 3 horas 3,5 horas. Porém a bateria está durando muito pouco, em torno de 5 hoas. Vocês poderiam confirmar se é isso mesmo o tempo de carga?
Ainda não utilizei o aparelho ligado ao acendedor de cigarros como indica o manual, justamente para verificar o tempo da bateria.

Abraços,

Gustavo

dvdemanuel

#6 Mensagem por dvdemanuel »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima

Fala Gustavo!

O meu GPS também dura mais ou menos esse tempo e essa autonomia está correta, pois realmente o certo é usar direto no acendedor! Andei pesquisando e descobri que essa bateria de Li-on não vicia, ou seja, vc pode usar sempre no carregador, não precisa esperar descarregar totalmente, etc.
Eu uso muito pouco o GPS fora do carro, só mesmo pra tirar uma onda com os amigos (rsrsrs), mostrar videos, filmes, etc.

Espero que tenha te ajudado!

gregorc

#7 Mensagem por gregorc »

Um de vocês poderia disponibilizar os POI's desse aparelho da Ipiranga, basta copiar o BRAZIL.POI que está na pasta "/MobileNavigator/Content/poi".
Tenho outro aparelho, mas também utilizo o IGO8 e soube que esse aparelho tem muito mais POI's que IGO8 normal.

Se quiserem mais POI's ainda, acessem o site www.aomeuredor.com.br, exporte em formato KML, depois basta copiar para o SD na pasta "/MobileNavigator/Content/userdata/poi, se as pastas não existirem podem criar, eu já fiz isso no meu GPS e funcionou perfeitamente, aparece no gerenciamento de POI's o nome do arquivo e entre parenteses (KML). Ele permite vários arquivos KML na pasta.

Andre l m

#8 Mensagem por Andre l m »

HELP,
não fiz cópia do residentflash, e apaguei por engano, agora estou no maior sufoco, preciso da cópia, alguem pode me ajudar
VALEU!

Elienai Almeida

#9 Mensagem por Elienai Almeida »

Tô querendo adquirir este GPS e gostaria de saber se existe alguma taxa de uso, por mês e se ele mede área. Obrigado.

alexudi

#10 Mensagem por alexudi »

Eu comprei um GPS IPIRANGA e estou com um problema (acho que é por falta de conhecimento de configurações mesmo)... é que em alguns casos ele me manda ir para ruas que são contra-mão, além de não existir algumas ruas criadas recentemente na minha cidade (em condomínios fechados construídos há 3 anos por exemplo)... tem como encontrar um mapa mais atualizado???

althoffj

#11 Mensagem por althoffj »

Eu acho que mapa atualizado é meio difícil de encontrar...

Eu to com outro problema. Nunca consegui assistir qualquer vídeo nele... mesmo colocando-o como AVI via cartão de memória... :roll:

AutomobilismoPaulista.net

Imagem

http://www.karteiros.com

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro (John Lennon)"

alexudi

#12 Mensagem por alexudi »

Boa tarde...quanto ao filme é fácil de resolver...
1º você deve verificar quantos GB tem o seu cartão...eu coloquei um de 4 GB e não rodava nem MP3 ... troquei por um de 2 GB aí deu certo...ele não suporta cartão de 4 GB ...
2º você tem que converter o filme para o formato aceito pelo MP4 ... AVI não é o formato certo...espero ter ajudado.

liko

#13 Mensagem por liko »

bele galera ... tenho o gps ipiranga é muito bom só que gostaria de uma ajuda alguem poderia me dizer porq quando estou assistindo videos ele da umas travadas ?isso é comum ? tem a ver com memoria pois tenho um sd card de 2 giga ....vlww aguardo essa dica ate + !!!!

marcosbols

#14 Mensagem por marcosbols »

boa noite galera, comprei um GPS Ipiranga nao conheço nada de GPS estou tomando um baile do aparelho pelo amor de Deus alguem me ajude!!!!
Obrigado

cariokahn

#15 Mensagem por cariokahn »

Acho que vou encontrar as respostas aqu, pois o equipamento da Ipiranga tá num preço bastante competitivo.
Se puderem dizer mais sobre a assistência técnica, via telefone, dificuldades na manutenção, facilitaria na vida dos futuros compradores do equipamento.
Parece que existe um espaço neste site, para fazer download das atualizações. Poderiam contribuir com suas atualizações neste site, não acham?

jotape750

#16 Mensagem por jotape750 »

Bom dia ,Gostaria de saber como acessar o Windows CE nesse GPS da Aquarius (Ipiranga),Segundo informações que obtive ele não é nada ruim o dificil mesmo é conseguir mexer nele...rsss
Para maiores informações o suporte técnico é um 0800900545 e as moças que atendem dão as informações muito claras.
Por favor se alguém souber como acessar o windows eu agradeço.
Abraços.

cariokahn

#17 Mensagem por cariokahn »

alexudi escreveu:Eu comprei um GPS IPIRANGA e estou com um problema (acho que é por falta de conhecimento de configurações mesmo)... é que em alguns casos ele me manda ir para ruas que são contra-mão, além de não existir algumas ruas criadas recentemente na minha cidade (em condomínios fechados construídos há 3 anos por exemplo)... tem como encontrar um mapa mais atualizado???
Vc vai ter que acessar o site (http://www.gpsaquarius.com.br/cadastro.php) para ter acesso ao suporte. Não tem jeito.

danilomayer

#18 Mensagem por danilomayer »

Gostaria de saber se existe alguma taxa para a atualização dos mapas e para o próprio uso do GPS.

Sendo mais direto: Terei que pagar por mais alguma coisa depois de adiquirir o produto?

lizinha14

#19 Mensagem por lizinha14 »

Olá!!

Tenho um Aquarius também e to ralando pra conseguir colocar vídeos nele... Eu vi ai que tem gente q conseguiu, vocês podem falar qual o formato? o máximo que eu consegui até agora foi sair o som de um .avi, mas sem imagem...

obrigada!! :lol:

buiudment

#20 Mensagem por buiudment »

Olá pessoal perdi o sd do meu gps e coloquei um novo mais preciso do backup do resident flash alguem pode me ajudar??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”