meu gps airis t930 estava com um problema no windows, precionei o reset + power esperei um tempo a tela ligo e apago, precionei novamente o reset + o power e entro em um menu chamado gps tools, uma tela azul... la entrei na opcao other tools, ai existia varias opcoes mais fui logo em format...... formatei, ele continuou ligado, mais quando desliguei pra ver se voltava pra essa tela nao ligo mais... nao faz nd, nao reconhece mais o usb, nao liga, nao entra mais no other tools... to perdido... alguem sabe o q eu fiz realmente??? pra acontecer isso... e se existe algum jeito de instalar o q eu formatei seja la o q for....
obs: achei q poderia ser a bateria mais o mesmo se encontra carregando direto....e o carregador esta bom, pois carrego o do meu irmao normal...
obrigado
Problema com gps airis... ajudem por favor....
-
Re: Problema com gps airis... ajudem por favor....
Sinto muito amigo mas vc vai ter que mandar para airis pois eu ja fiz isso duas vezes e la ele tiveram que trocar a placa do aparelho pois nao teve jeito espero ter ajudado
Re: Problema com gps airis... ajudem por favor....
Fiz um backup do meu gps airis t930 (copiei a pasta infinity pro meu pc) para poder fazer algumas midificações e poder voltar as configurações originais caso algo desse errado. Tentei colocar o navegador igo8 da seguinte maneira: renomeei o executável do igo8 para infinity. Quando fui excluir os arquivos da pasta infinity na memória interna (my flash disk), para colocar os arquivos do igo8, apareceu ma notificação dizendo que eu não poderia excluir o infinity.exe, pois ele estava sendo usado por algum programa ou que eu não tinha permissão para isso. Todos os outros arquivos foram excluídos, menos o executável infinity. Tentei substituir o infinity.exe pelo igo8.exe (renomeado) e apareceu a mesma mensagem. Copiei novamente os arquivos da pasta infinity (backup) para a memória interna do gps, mas agora ele não funciona.
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?