Manutenção no Infoscape

Mensagem
Autor
Rodrigo Schnoor

Manutenção no Infoscape

#1 Mensagem por Rodrigo Schnoor »

Olá pessoal, meu gps há alguns meses atrás parou de funcionar o software do gps, então com dicas do pessoal d o forum fui instalar o miopocket e o msoftware da miomap, estava dando tudo certo, já tava com aparencia de windows vista, com opções de 4 navegadores , porém quadno terminando a instalação acabou a bateria do gps e agora quando ligo o mesmo não aparece nada. Quando conecto no computador ele mostra que está conectado e quando desconecto o mesmo fica tudo preto. e Quando eu aciono a tecla de sleeping , ele mostra que está entrando no modo, mais quando volto , o mesmo volta a ficar preto.

Galera se alguem já sofreu com isso e sabe o que pode ser, por favor eu necessito muito deste aparelho.

Também se alguem conhecer alguma assistência técnica o mais perto de Limeira,SP, me passe o contato .

espero contar com a ajuda de todos vcs.

vlws!!!!

Imaketheroad

Re: Manutenção no Infoscape

#2 Mensagem por Imaketheroad »

PUTZ, que m..... , cabou a bateria bem na instalação, bom quando eu for fazer a minha instalação vou deixar conectado na tomada, e ler bem o tutorial do forum, pois, pelo pouco que li, eu acho que vc está sem opções, pois para arrumalo teria que ter os arquivo originais para recupurar a rom, e acho que vai ser dificil contactar o fabricante para isso.

e melhor confirmar com alguem mais entendido, podem haver novas informações, mas pelo o que eu garimpei no forum, acho que por enquanto está sem saida.

deixa eu perguntar uma curiosidade,
o seu info scape rodava musica ou videos, pois o meu trava, não tem acordo,
gostaria de saber se é uma caracteristica do aparelho ou se esta com defeito.

Obrigado,
e boa sorte.

Rodrigo Schnoor

Re: Manutenção no Infoscape

#3 Mensagem por Rodrigo Schnoor »

olha kra, rodava sim mesmo com o gps ativo ele tocava musicas e videos em sintonia com o som do carro!!!!

e sobre o meu problema , eu acho q nessa eu me ferrei legal!!!!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”