Duvidas sobre o Street Pilot C550

Mensagem
Autor
pbbm_sp

Duvidas sobre o Street Pilot C550

#1 Mensagem por pbbm_sp »

Boa Noite, tenho um Garmin Street Pilot C550 e estou com algumas duvidas...quem puder me ajudar...por favor

Recentemente instalei o Mapsource no meu PC e baixei os mapas do Projeto Tracksource(TRC- Brasil), instalei tudo direitinho e passei os mapas do Brasil para o GPS, até ai sem problemas...

Minha duvida é...vou dizer em forma de exemplo pra ficar mais facil de me expressar...

Estou em SP-Capital e quero colocar como destino uma rua de Santos...na hora de escolher a cidade(antes de escolher a rua e depois de escolher o estado), qdo digito o "S", a unica cidade que aparece é Sao Paulo, isso acontece para qualquer cidade, como Taubaté, Ribeirão, etc...

Essa duvida surgiu pois antes eu tinha um mapa do Brasil comprado direto na Garmin, no exterior, e isso não ocorria, ao digitar o "S" aparecia todas as cidades com S(optei por trocar pq os mapas do Brasil da Garmin são muito precários como todos devem saber)

Por favor, preciso muito da ajuda de vcs, pois uso muito o GPS para viajar para outras cidades e preciso muito dessa "função"

Mais uma duvida: O "botão"de MP3 sumiu da tela...como faço para recuperar ele????
Valeu pessoal

nqnnospam

Re: Duvidas sobre o Street Pilot C550

#2 Mensagem por nqnnospam »

Está dúvida é recorrente, por isso já está respondido na FAQ.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 7os#p46350

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”